Testei: Escova Argan Oil System Inoar

Há algum tempo faço escova inteligente nos cabelos, como muitos de vocês sabem eu me mudei de cidade então deixei meu cabeleireiro de confiança que cuidava dos meus cabelos á anos na minha cidade. Desde então não tenho tido boas experiências com salões aqui em Tocantins.
Quando cheguei fui a um salão fazer corte e escova inteligente, a cabeleireira cortou muito além do que havia pedido sai do salão muito chateada e triste. A escova inteligente que fiz também não durou nada além do preço ter sido bastante salgado pela qualidade do serviço por volta de R$250,00.

Meu cabelo esta bastante fragilizado pois recentemente tive uma má experiência, resolvi fazer ombré hair e não me adaptei com a nova mudança do visual, pintei o cabelo novamente então todo esse processo resultou em um cabelo elástico muito fraco e quebradiço. Devido a esses fatores decidi que eu mesma cuidaria dos meus cabelos, fiz reconstrução, queratinização e diversas hidratações, já consegui recuperar boa parte dos meus cabelos em três meses. Pesquisei bastante sobre escovas progressivas, selagens e afins, decidi testar o kit Argan Oil System da Inoar. 



O kit é composto por 3 produtos, passo 1 shampoo de limpeza, passo 2 redutor de volume e passo 3 balsamo reconstrutor.

1. Inoar Argan Oil System Shampoo: Shampoo de limpeza, tem uma cor perolada, faz bastante espuma e limpa muito bem o cheiro é meio enjoativo mas não permanece nos cabelos depois de enxaguado

2. Inoar Argan Oil System Redutor de Volume: É responsável pelo resultado principal do tratamento, ele tem a textura meio líquida o cheiro é parecido ao do shampoo, não ardeu nada na hora da aplicação. 

3. Inoar Argan Oil System Bálsamo Reconstrutor: Esse é o passo de finalização do tratamento, funciona como uma mega hidratação e reconstrução o resultado é maravilhoso deixou meus cabelos super macios e o mais legal foi que não deixou o cabelo asperos como  geralmente os produtos de reconstrução capilar deixam.

Modo de usar:

Passo 1: lave os cabelos com Shampoo de Tratamento Argan Oil Smoothing System Step 1, de 2 a 3 vezes, massageando por aproximadamente 2 a 3 minutos. Enxague bem.

Passo 2: seque 100% o cabelo com o auxílio de um secador e escova, alinhando a fibra capilar. Aplique o Redutor de Volume Argan Oil Smoothing Sustem Step 2 em mechas finas e com o auxílio de um pincel, começando pela parte de trás da cabeça, da nuca até a parte frontal, da raiz até as pontas, sempre tomando cuidado para não colocar o produto em exesso na raiz. Deixe um tempo de pausa de 40 a 50 minutos, dependendo da textura dos fios.

Passo 3: em seguida enxague o cabelo somente com água. Não utilize shampoo nesse passo. Com o auxílio do secador, escove muito bem seu cabelo. Divida o cabelo em 4 partes e inicie o processo de pranchar, passando a prancha de 7 a 10 vezes em mechas bem finas.

Passo 4: Depois de frio os cabelos, sem enxaguar, aplique nos cabelos secos o Bálsamo Reconstrutor Argan Oil Smoothing System Step 3, aguarde 10 minutos de pausa e enxague.

Passo 5: Finalize da maneira que desejar. 


Eu mesma fiz todo o processo, deu um pouco de trabalho mas valeu muito a pena todo o esforço.


O resultado foi um cabelo bem tratado muito macio com balanço, devolveu bastante o brilho e notei que deixou o fio bem mais resistente também. Eu paguei R$110,00 no kit usei a metade em uma aplicação.
Obs: Não é publipost.
Gostaram?Bj!

2 comentários:

  1. Adorei o resultado...Mas me tira umas dúvidas por gentileza:
    - Tem formol? Se sim, o cheiro é muito forte na hora de escovar, pranchar? Comprei uma progressiva (Etnik), usei uma vez e meus olhos ardiam demias, passado 5 meses, fui refazer, e quase desmaiei, a fumaça que levantava de cheiro de formol me fez passar mal demais, lavei o cabelo imediatamente e por fim nada alisou...
    Dura quanto tempo o efeito liso?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou lindo. Acho que vou testar no meu também.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs