Comprinha: Sapatos parte 1

O post de hoje é sobre comprinhas recentes que eu fiz, tenho muita coisa acumulada para mostrar e hoje venho com a primeira parte do post de compra de sapatos que fiz. Quem me conhece sabe que uso muita melissa e chinelinhos de plástico, há muito tempo não compro sapatos ou sandálias, então já estava precisando renovar os meus.
Andando pelo centro encontrei alguns sapatos que ganharam meu coração e o melhor de tudo, estavam em liquidação!!!

Comprei dois peep toes da marca Scarlety:




 
 

 

Eu sei que este tipo de sapato divide muitas opiniões mas eu acredito que fazendo a combinação certa no look não fica exagerado. Em breve vou fazer looks usando eles e mostro aqui no blog.
Em breve venho com a segunda parte do post.
Gostaram?
Bj!

Um comentário:

  1. Amiga, amei as comprinhas!
    Mostra o look depois!

    Feliz por vc ter voltado a blogar! :)


    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs