Comprinha bolsa Petite Jolie

Olá!
O post de hoje é sobre uma comprinha recente que fiz, quem me conhece sabe sobre minha paixão por Melissas e todos os tipos de calçados de plástico.
Há algum tempo conheci a Petite Jolie, adquiri alguns calçados, adoro a qualidade dos produtos e o preço é bastante acessível, desde que me deparei com os modelos de bolsas fiquei desejando um em especial.

A Shopper Bicolor:



Eu escolhi na cor web blush com marrom.




Ela é bem espaçosa  ideal para o dia-a-dia, não tem divisórias nem forro, achei um pouco estranho mas não influência em nada.

A Petite Jolie tem vários outros modelos fofos:






Eu estou desejando agora a Mini Tote que é esse modelo acima na cor cinza com rosa.
E vocês o que acham de bolsas de plástico?
Bjos!

Um comentário:

  1. Oi Fê,
    escolha mais do que linda e perfeita, né? :)
    Ah, já viu as novas bolsas? É de morrer de tão lindas! :) tem lá no site www.petitejolie.com.br

    Beijos,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs