Megacloset.

Olá pessoal, tudo bem? 
Hoje trago pra vocês uma super dica!
Você pode montar um closet virtual escolhendo as peças que mais combinam com você.
Além de se divertir e mostrar seu bom gosto para suas amigas, você pode ganhar 3 peças de presente.
Estou falando do Megacloset, do Shopping Megafashion.
É só escolher as 24 peças que você mais gostou clicando em “quero”.
Peça para suas amigas votarem (clique em “pedir votos”).
Pronto. Toda segunda, o megacloset mais votado até meia noite de domingo ganha 3 peças de presente. É isso mesmo, o concurso acontece toda semana.
Para saber como andam seus votos é só acompanhar a Classificação, disponível no menu dentro do seu Megacloset. 



E tem mais, você também pode comprar boa parte das peças que você gostou. É só clicar “VER MEU MEGACLOSET” para descobrir os produtos que estão a venda.
Eu já fiz o meu: http://www.megafashion.com.br/closet/100002568475906
Dê um pulinho la e vote em mim.
Os preços são ótimos.

Experimente!

Um comentário:

  1. Oi flor,tudo bem? ja fiz o meu closet! :)

    te seguindo! bjinhus :*

    http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs