Lançamento Hair Mist Fator5.

Olá pessoal, tudo bem?
Voltando ao ritmo normal de postagens aqui no blog, os problemas  com meu notebook foram resolvidos a solução foi comprar um novo haha... Acredito que agora retomarei o ritmo de antes.
Hoje vim falar sobre um super lançamento da Fato5 que eu recebi para testar;
O hair mist que é um perfume para cabelos com base de silicone, reforça o brilho e com efeito finalizador. Fragrância exclusiva Fator 5, com base em Floral Bouquet Verde. 

Achei incrível uma empresa nacional lançar um produto como este no mercado, eu particularmente adoro sentir o cheirinho que os produtos  deixam no meu cabelo mas nem sempre dura até a próxima lavagem, o produto é bem funcional o cheiro me agradou bastante (sou bem chata com relação a fragrâncias, mas gostos para perfume nunca são os mesmos). 


Super aprovei, e vocês querem testar também?
Aguardem em breve teremos sorteio aqui no blog.
Bjs!

 

4 comentários:

  1. Vou ficar de olho para participar do sorteio, amo!!
    Tenho um spray de brilho/perfume para os fios.. Ele tem um cheiro ótimo e perfuma bem os fios, além do brilho lindo que dá... Até hidrata! É ótimo! Meninaa deixa eu fazer uma pergunta, vc faz progressiva? Se sim qual é? Teus fios estão sempre impecáveis nas fotos, alinhadinhos com brilho... Eu estou em busca de uma progressiva, pesquisando bem pois tenho muito medo de fazer... Tenho sofrido com meus fios indomáveis.. rsrs por isso faço a pergunta... Fique a vontade se não quiser dizer.. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor, faço escova progressiva sim antes fazia a silver que contém formol mas meu cabelo não estava ficando legal eu senti ele dar uma afinada nas pontas e ressecar um pouco depois de um certo tempo, então decidi procurar outro salão onde eu encontrasse uma escova que diminuisse um pouco o volume e que não tivesse formol na fórmula, minha cabeleireira a Selma me indicou uma escova maravilhosa que deu super certo pro meu cabelo fiz somente uma vez no mes de setembro foi a minha aplicação o resultado foi muito bom, no momento não estou me lembrando o nome mas prometo que da próxima vez que eu me encontrar com ela te direi e também pretendo fazer umm post aqui no blog sobre meu cabelo fique ligadinha. As escovas progressivas ajudam no aspecto do cabelo mas não nos podemos esqueçer que se trada de uma quimica e cabelos quimicamente tratados exigem muito cuidado, e produtos bons no post que farei falarei sobre tudo isso.
      Beijos e obrigada por acompanhar o blog!

      Excluir
  2. Aii que ótimo!! Vou ficar ligada sim! Obrigada pela atenção... Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Esse perfume para cabelo tá bombando...já vi em vários outros blogs.
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs