Tendência: Tachas

Olá pessoal, tudo bem?  O papo de hoje é sobre tendências! As famosa tachas são a posta para a próxima temporada, elas fazem parte do universo rock e dão um toque de rebeldia ao seu look.
Eu particularmente não me encantava muito com acessório que possuem tachas. Meu gosto vem mudando muito com as novas tendências, acredito que as diversas formas de usar possibilitam isso. Existem várias maneiras de investir  em uma tendência se você é ousada pode investir em roupas, mas se você for mais discreta poderá investir nos acessórios que dão um charme todo especial ao look.
As tachas  douradas dão um efeito glam, já as tachas prateadas dão efeito mais rock. Estou amando e já estou de olho em várias peças.
Tudo muito lindo!
Vocês curtiram ?
Bjs!

3 comentários:

  1. Essa é uma tendência que eu adoro! Sempre adorei! Agora tá mais fácil ainda de usar, uahuau.
    Estou seguindo teu blog flor!

    http://thelittlethings2you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adooro tachas! acho que vou providenciar um sapato cheio delas rs. beijão Fernada, teu blog é lindo!!!

    moda-spazio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do quarto vestidinho, combina bastante comigo rsrs
    Me segue lá no blog: joycetoledo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs