Unhas do final de semana.

Oi meninas lindas =)
Vim mostrar as unhas do final de semana, olha eu de volta com os rosas rsrsrs pois é queridas eu sou viciada em esmalte rosa mesmo, esse eu nunca havia usado comprei faz mas ou menos um mês mas tinha tantos na fila que so agora pude usar ele;  a cor é o Dália da Ludurana adorei essa corzinha no vidro ela parece um rosa meio  lilás  quando vc coloca na unha fica um rosinha que eu achei muito fofo.


Vejam:


Close para a borboletinha e as florzinhas no dedo anelar, nem da pra ver direito por causa da câmera :/
Gostei muito do esmalte da ludurana sendo que não é o primeiro que uso da marca e posso dizer que nas minhas unhas dura bastante.
Duas camada deu uma cobertura legal, mas tb passei uma camada de extra brilho.
E ai meninas em que cor vocês apostaram para o findii ?
Bjuh queridas!

5 comentários:

  1. AMIGA, QUE COR LINDAAAAAAA!!!!
    BABEI *__*
    E ESSE DETALHE DA BORBOLETA? FICOU UM MIMO!!!
    BRIGADA PELO CARINHO VIU??
    TBEM ADOOOOROOO VC!!
    BJO!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindeza!!!
    Florzinha amei as suas unhas
    ficaram perfects!
    bjks e otimo domingão p vc!
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiiiiinda ! Ameeei *-*
    Quero o esmalte

    Ta rolando sorteio
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. q unhas perfeitaaas *-*

    ResponderExcluir
  5. É você mesma quem faz suas unhas? Que talento, e paciência! Sou super descordenada para fazer as minhas hehehe
    Beijos, b!
    www.itisb.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs