Parceria Hidran Cosméticos



Olá meninas tudo bem? Espero que sim, hoje venho com uma novidade muito bacana o Fernanda Beleza fechou parceria com a Hidran Cosméticos (=.




Com a perfeita combinação entre natureza e ciência, a Hidran oferece a você respostas cada vez mais precisas para suas necessidades estéticas. Os produtos, de alta qualidade, demonstram que estão em dia com o que há de melhor no segmento de beleza dos cabelos. Agora, ter cabelos bonitos e saudáveis só depende de você.
A Hidran tem como missão proporcionar felicidade através da beleza ao desenvolver e comercializar produtos e serviços que dêem felicidade acima de suas expectativas aos nossos seus consumidores, clientes, fornecedores e colaboradores, gerando resultados que nos permitam o re-investimento .
Onde existe a busca pela beleza, existe também grandes expectativas. Satisfazê-las, conquistando e mantendo seus consumidores é o  maior compromisso. Através de pesquisas permanentes, desenvolvem produtos que atendem as necessidades específicas de cada tipo de cabelo, colocando a sua disposição mais do que um mix de produtos, um mix de soluções.
Na era da informação, a Hidran se preocupa cada vez mais com a formação de seus colaboradores. Com o objetivo de desenvolvê-los e aperfeiçoar os serviços, realizam uma série de treinamentos e um rigoroso programa de controle de qualidade. É a garantia de que você terá o que há de melhor no mundo da beleza em suas mãos.


Coloração Hidratante Sem Amônia
Hidracollor é a Coloração Hidratante Sem Amônia rica em Lanolina e substâncias emolientes que protege e hidrata os cabelos. Sua fórmula contém colorantes especiais que proporcionam cores vibrantes, luminosas e duradouras. Consistente e de fácil aplicação, com Hidracollor em poucos minutos você enche sua vida de cor e brilho!

Sem Amônia
Por ser mais suave, pode ser usada em cabelos com permanente afro, relaxados ou alisados. Leia o folheto explicativo e saiba como mudar seu visual e deixar os cabelos na cor desejada de uma vez só!

Extra brilho e cobertura de fios brancos
Hidracollor oferece cores vibrantes e com brilho intenso, favorecendo excelente cobertura dos fios brancos. Graças aos seus colorantes especiais e substâncias doadoras de brilho, seus cabelos estarão radiantes e luminosos por muito mais tempo.


Com D-pantenol e tutano
Ideal para cabelos ressecados e porosos. Fórmula sem sal rica em Tutano de Boi e D-pantenol, Tutannol Hidratação promove hidratação profunda, deixando os cabelos com maciez e sedosidade.

A Hidran também  tem muitos outros produtos para os fios. Quero agradeçer a Fernanda Lima do espaço midia da Hidran pela simpatia e o otimo atendimento.
Para maiores informações acessem : http://www.hidran.com.br/novo/
Estou esperando os produtos chegarem para fazer as resenhas ok?
Bjuh meninas!

5 comentários:

  1. Parabens pela parceria flor!! que esta renda bons frutos.

    ResponderExcluir
  2. Parabens migaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
    Fico mega feliz por vc viu??
    bjo gde!!
    Cris.

    ResponderExcluir
  3. Ai que parceria gostosa... lindo slogan o da empresa né? "Felicidade através da beleza". Adorei!
    Quando testar os produtinhos, faz resenha pra gente tá.

    Ahhh obrigada por passar lá no blog, também vou te seguir querida.

    Beijo grande
    Ara

    ResponderExcluir
  4. Parabééééns ! O blog ta bombando hein ?

    Tem sorteio rolando no meu, vai lá
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria linda
    tem selinho pra vc lá no blog ok
    http://madeinbrazilbydani.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs