Parceria L'essenze.

Olá meninas tudo bem? Vim comunicar a vocês a minha nova parceria com a L'ESSENZE perfumes e cosméticos. 
A L'essenze é uma empresa que trabalha com perfumaria e cosméticos e foi fundade em junho de 2009 na cidade de Chapecó-SC. É uma empresa joven que busca qualidade em seus produtos além de tudo, e para entender um mercado tão exigente, contam com franqueados e consultores treinados para atender seus clientes.

  Recebi hoje 4 amostras de perfumes da marca  sendo elas:
LE14 - Inspirado no NOA de Cacharel
LE30 - Inspirado no 212 Sexy de Carolina Herrera
LE52 - Inspirado no Dolce&Gabbana Pour Femme de Dolce Gabbana
LE96 - Inspirado no Romance de Ralph Lauren

Me surpeendi muito com a qualidade  fixa bem dura bastante tempo na pele adorei as fragrâncias, ja conheçia o Romance de Ralph Lauren usei ele muito tempo, conheçia tb o NOA de Carcharel que eu amooo³, mas tb adorei o 212 sexy de Carolina Herrera  e o Dolce & Gabbana.
Quem me conheçe sabe que sou muito chata no quesito perfume,  mas posso dizer com toda sinceridade que esses me agradaram muito, enfim achei que super vale a pena dar uma conferida no site pq os perfumes são muito bons.


Quero agradeçer ao  Daniel Bugim diretor Geral da L'essenze pela simpatia comigo e o bom atendimento. Para maiores informações acessem http://www.lessenze.com.br/
Em breve terei uma novidade pra vocês tenho certeza que vão amar, Beijos queridas! 

3 comentários:

  1. PARABENS FLOR!!^^
    NOVIDADE??? FIQUEI CURIOSA AGORA!! \0/
    BJO FLOR!!

    ResponderExcluir
  2. E o preço é em conta ?
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda!
    Sucesso com a parceria!
    bjks
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs