Vídeo tutorial: Maquiagem para noivas

Olá pessoal!
Todo mundo sabe que maio é o mês das noivas, então não podia deixar de trazer uma maquiagem super especial em homenagem a esse mês. 
Fiz um look bem versátil que pode ser usado com vários tons de batons, eu trouxe duas opções no vídeo.


Como podem ver usei dois batons diferentes com a mesma make, na primeira foto é uma misturinha do 901b, 902c da Wet n wild e o vivere da fina flor, na segunda foto usei o red velvet da Lime Crime.

  
                           Aperta o play



Como sabem retomei recentemente meu canal no you tube, aos poucos estou fazendo os vídeos com conteúdos que eu gosto e acho útil compartilhar com vocês. A principio os vídeos estão sendo postados as terça e quinta.
Se você ainda não se inscreveu no meu canal eu convido você a conhecer: AQUI
Qual estilo de maquiagem você usaria no seu casamento?
Bjo!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs