Resenha protetor solar Renew Multibenefícios

Olá!
A resenha de hoje é de um produtinho que a Avon lançou recentemente.
Eu já vendi Avon anteriormente mas depois fiquei sem tempo parei, agora resolvi me cadastrar novamente pois gosto de comprar alguns produtinhos, folheando a revista no mês passado percebi esse lançamento e resolvi comprar pra testar,
Sempre usei protetor solar manipulado pois nunca havia encontrado um protetor solar facial que se adaptasse bem a minha pele, tenho pele oleosa. Fiquei curiosa com esse lançamento pois diz ser 3 em 1 multibenefícios.

O que promete o produto:
Renew Protetor Facial Multibenefícios 3 em 1 FPS 50, foi desenvolvido por Avon Skin Care Institute (Estados Unidos) com a Exclusiva Tecnologia SMART REPAIR e importantes nutrientes e ANTI-OXIDANTES, possui fórmula com ação 3 em 1, sendo:
  1. PROTEGER a pele dos dans causados pelos raios UVA/UVB;
  1. REPARAR a pele dos danos causados pelos agressores ambientais*;
  1. PREVENIR o envelhecimento.


Minha opinião:

Eu estou usando o produto há um mês ele se comportou super bem na minha pele, não produziu oleosidade. Ele é bem confortável de usar, não senti aquela sensação de que estou com o rosto entupido de creme  que a maioria dos protetores causam. O cheiro também não me incomodou em nada, tem cheiro tipico de protetor solar porém bem suave.
Ele ainda tem a vantagem de prevenir o envelhecimento então esse é um ponto muito positivo.
Com certeza virou meu favorito, o meu já esta quase terminando e já pedi outro. O precinho na promoção é super convidativo também R$29,90.

Vocês já usaram? Gostaram?

Bj!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs