Resenha linha Salon Opus hidratação mágica 3 minutos

Olá!
Quem acompanha o blog já leu por aqui sobre a Salon Opus que é pioneira no uso de plantas e extratos vegetais em suas fórmulas.
Eu testei a linha de 3 minutos da marca e trouxe a resenha pra vocês.


O que diz a embalagem: “A linha Salon Opus Treatment Hidratação Mágica 3 minutos é a solução para a reparação instantânea dos danos causados aos seus cabelos. Sua formulação contém Repar Age, um complexo de aminoácidos, gluco-nutrientes e proteínas que resgata imediatamente a sedosidade, maciez e brilho dos fios. O mesmo tratamento que você recebe no salão agora ao seu alcance, em sua casa.”


O que eu achei:

- Shampoo 350ml

Achei que limpa muito bem sem agredir os fios, ele é perolado e faz bastante espuma.

- Condicionador 350ml

É cremoso super hidratante, desembaraça com muita facilidade deixa o cabelo bem molinho e deu um brilho incrível depois de seco.

- Máscara 400g

Consistência firme não cai do pote, muito emoliente assim que você aplica nos cabelos já nota a macies os dedos deslisam com muita facilidade o cabelo "derrete". 

Pra ser bem sincera essa linha me lembrou muito o famoso Aussie o cheiro é idêntico e o resultado também, depois de seco deixou meu cabelos super macios e hidratados e isso é incrível pois levei somente 3 minutos no banho, super aprovei o produto e se você sempre teve vontade de experimentar o Aussie agora tem essa opção bem acessível ao alcance. 

A OPUS possui hoje uma ampla linha de produtos cosméticos que aliam ingredientes ativos de última geração aos extratos naturais que garantem eficácia com suavidade e segurança.

Em breve vou trazer uma resenha bem completa em vídeo mostrando o resultado nos cabelos pra vocês. Já usei a linha argan deles e amei, notei tambémque eles possuem a linda D-Pantenol pois e fiquei curiosa, o preço é super em conta R$29,90 o kit.

Para conhecer o site clique AQUI

Vocês já usaram essa linha? O que acharam?

Bj!

Um comentário:

  1. Já testei essa linha e ameiiii!!!
    São bons msm!

    Amei a resenha! :)

    Bjinhos amiga! ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs