Maquiagem inspiração: Kylie Jenner

Olá pessoal!
Há algum tempo venho observando os looks da modelo Kylie Jenner e algo que me chamou muita atenção também foram as makes.
As maquiagens que ela usa de um modo geral quase sempre inclui tons neutros pele bem elaborada e cílios super destacados, me inspirei em uma foto dela que encontrei na internet e resolvi reproduzir em vídeo pra vocês.


Aperta o play


Gostei muito da experiência de fazer esse tutorial, como sabem retomei recentemente meu canal no you tube, aos poucos estou fazendo os vídeos com conteúdos que eu gosto e acho útil compartilhar com vocês. A principio os vídeos estão sendo postados as terça e quinta.
Se você ainda não se inscreveu no meu canal eu convido você a conhecer: AQUI

Vocês gostam de maquiagens nesse estilo?
Bjo!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs