Conheçam: COCO Fashion.

Olá pessoal!
Quem me conhece saber a paixão por sapatos e bolsas que eu tenho, são itens que nunca acho demais pois um sapato e bolsa bonitos fazem toda diferença em um look.
Andei pesquisando preços pela internet e me deparei com uma loja bem interessante, o que mais me chamou atenção foram os preços, eu estou falando da COCO Fashion que é uma loja internacional especializada em venda de roupas, sapatos, bolsas e até mesmo artigos masculinos.
Separei algumas combinações de peças que mais gostei para mostrar a vocês.

- Scarpin nude $22,69 Aqui!


  Combina com:


Para looks mais arrumadinhos o scarpin nude é peça coringa além de alongar a silhueta da um up no visual.
Ele combina com praticamente todo tipo e cor de roupa. É perfeito para pessoas de baixa estatura ou mais cheinhas, pois passa a impressão de sequência, ou seja, a perna não acaba e delimita o início do sapato. Fica longilíneo e elegante.

- Sapato Flat $23,84 Aqui!


  Combina com:


Uma das melhores coisas do verão é poder usar sapatos flat sem medo de ser feliz. São tipo férias para os nossos pés. Eu sou adepta do salto baixo, nem sempre estar sem salto significa estar menos arrumada, com esse modelo é possível sim estar confortável e elegante ao mesmo tempo.

Outra coisa que me deixou super empolgada foi a variedade  em modelos de bolsas que a loja possui:


Todas concordamos, que na atualidade a bolsa é praticamente uma extensão do corpo das mulheres, acessório esse que reflete a personalidade de sua dona, desde o interior, com suas organizações peculiares, até seu exterior, que transmite um pouco daquilo que desejamos aparentar.
Para muitas mulheres, a bolsa é um estilo de vida, e não somente um acessório de moda. A bolsa revelou ser um acessório importante para valorizar o visual, por isso a necessidade de terem vários modelos em casa, além de carregarem também, valores sentimentais. Na moda são as pequenas coisas que significam muito, um pequeno objeto como a bolsa pode carregar muitas histórias sobre a vida, poder e religiosidade. O que uma mulher põe na sua bolsa além de ser muito importante para ela, faz com que se torne um objeto completamente pessoal, porque contém um segredo, e esse segredo dá à mulher sensação de poder. Tradicionalmente, para uma mulher, a bolsa leva objetos de que ela fará uso durante o dia, mas leva também sua pequena fábrica de beleza, que é muito importante na identidade de cada uma.


Eu já fiz minha wshi list no site, se você deseja conhecer melhor a loja visite: http://www.coco-fashion.com/
Espero que tenham gostado da dica.
Bj!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs