Resenha: Batom Red Velvet Lime Crime.

Olá queridos, tudo bem?
Hoje eu vim com a resenha do batom Red Velvet da Lime Crime. Quem me conhece sabe que amo batom porém vermelho não era o meu forte, ate eu descobrir essa maravilha em forma de batom.
Eu já havia lido pela blogosfera sobre a textura, pigmentação e duração, fiquei bastante curiosa para testar e ver se realmente seria tudo aquilo que todos diziam, então adquiri o Red Velvet.


A embalagem é super linda, toda desenhada. Assim que você aplica a textura é bem molhada, e em poucos segundos ele fica bem sequinho e totalmente matte.


A cor do Red Velvet é um vermelho fechado que se adapta facilmente em qualquer tom de pele.



O aplicador tipo o de gloss  facilita muito a aplicação nos lábios, eu achei isso incrível. 
O cheiro é agradável bem sutil, a duração é excelente dura mais de 4 horas nos lábios comendo e bebendo, apos esse período ele sai um pouco no meio dos lábios porém o retoque também é super fácil.

Atualmente a linha Velvetines tem disponíveis 3 cores: Red Velvet: Vermelho fechado, Suedeberry: Vermelho aberto e Pink Velvet: Rosa.



Esse batom despertou minha paixão por vermelhos, com certeza vou adquirir outros tons. Já adianto que estou de olho no pink velvet.
Eu adquiri o meu no site da Beauty Joint: AQUI.
A encomenda chegou em perfeito estado e dentro do prazo de entrega, já comentei aqui no blog que a Beauty Joint é uma das lojas de makes importadas que mais gosto. Lembrando que as leitoras do Fernanda Beleza tem 5% de desconto em todas as compras usando o código: FERNANDA.Para conheçer a Beauty Joint clique AQUI . 

7 comentários:

  1. Para mim só falta o Pink.
    Quero muito, esse batom é THE BEST muito bom, amo os meus!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitos neh? Tbm adorooooo! Bjos!

      Excluir
  2. Esse batom é simplesmente maravilhoso, assim q possível vou encomendar um.
    beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente é maravilhoso... obrigada pela visita.
      Bjos!

      Excluir
  3. Nossa ,amiga!
    Um arraso esse vermelho, hein?
    Combinou super com vc!

    BjOs!

    Cris.
    Universo Feminino por Cris Yumi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o vermelho mais lindo que já vi.
      Obrigada pela visita amiga.
      Bjos!!!

      Excluir
  4. Olá meninas,

    temos ele disponível a pronta entrega,
    enviamos para todo o Brasil.

    www.cronicstore.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs