Resenha: Óleo Moroccanoil.

Olá pessoal.
Finalmente adquiri meu sonhado óleo de argan da Moroccanoil que já é bem conhecido na blogosfera, quando lançaram eu fiquei super curiosa para testar  li várias resenhas sobre o tão falado óleo de argan, então optei por testar o Orofluido ( falei dele aqui ) que naquele momento seria mais acessível pra mim, gostei bastante do produto e virou meu queridinho de todos os tempos. Mas nunca consegui esqueçer o Moroccanoil eu precisava testar esse produto a qualquer custo rsrs, finalmente comprei há mais ou menos 2 meses atrás, usei muito cheguei a abandonar meu amadinho Orofluido por um tempo, queria ver o resultado do Moroccanoil nos cabelos durante esse período.


O que promete o produto:

A fórmula versátil, nutritiva e sem resíduos do Tratamento Cosmético Moroccanoil® pode ser usado como um recurso de condicionamento, penteados e acabamento. Ele combina perfeitamente com outros produtos e acelera o tempo de secagem. Esse tratamento transforma e repara os cabelos, já que sua fórmula recupera as proteínas perdidas que conferem força, recupera ácidos graxos, ômega 3 e vitaminas que proporcionam brilho; e recupera antioxidantes que oferecem proteção. A fórmula é absorvida instantaneamente para corrigir as deficiências causadas nos cabelos pelo calor, penteados e fatores ambientais.


O que eu achei:

Usei de várias formas, na hidratação, após a lavagem nos cabelos ainda úmidos e nos cabelos secos.
Misturei algumas gotinhas do óleo na hidratação usando máscara hidratante e senti que potencializou muito a hidratação dos fios,  senti o cabelo muito macio e brilhoso após a secagem.
Nos cabelos úmidos foi a maneira que mais me agradou, sabe quando você lava o cabelo e espera secar ao natural e sente que ele já esta meio seco mas ainda úmido esse é o momento que passo o óleo e sinto um resultado extraordinário o volume diminuiu e deixou meu cabelo muito macio, senti que ajudou a secar mais rápido também, após seco ficou com um brilho maravilhoso.
Outra maneira bem interessante que achei foi usar após fazer a escova e chapinha, ajudou muito a domar os frizz terríveis, eu tenho muitos fios pequenos na parte da frente do cabelo e logo após a escova ficam arrepiados, uma micro gotinha do moroccanoil foi a solução perfeita para esse problema, não deixou o cabelo com aspecto pesado em nenhuma das expêriencias a quantidade que uso é bem pequena o óleo contém 100 ml então acredito que dure um bom tempo.

Resultado:


Vou preparar um post comparando o Orofluido com o Mococcanoil em breve, fiquem ligadas! O Moroccanoil veio da Nanda Shop mas no momento esta indisponível vendi todas as unidades que tinha a pronta entrega, mas já estou respondo, assim que estiver em estoque novamente eu aviso aqui no blog pra vocês.
Gostaram da resenha?
Bjs!


2 comentários:

  1. Esse óleo é muitooooo bom, tbm to doidinha para testar, mas ainda nao tive "tempo"! Gostei da resenha, bem completa
    bom fds flor
    bjos
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uauu amiga! \0/
    Seu cabelo tá lindo!!!!

    Esse óleo parece ser muito bom msm!
    Louca pra testar tbem! ^^

    Bjinho amada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs