Resenha Base Lasting Finish - Rimmel London.

Olá pessoal.
Há algum tempo venho testando a base Lating Finish da Rimmel, depois de realizar vários testes finalmente tenho uma opinião formada a respeito do produto e vim compartilhar com vocês.


O que promete a marca:

Resistente ao calor, suor e umidade duração para até 25 horas. Não transfere. Enriquecido com um Complexo Mineral revitalizante e hidratante Aqua Primer. Pele energizada e hidratada durante todo o dia. Naturalmente, Hidratante  e acabamento perfeito.


Minha opiniao:

A Lasting Finish é uma base fluida  de cobertura média, eu particularmente não me dou muito bem com bases por isso uso sempre bb cream, há muito tempo venho procurando uma base  de qualidade que adequase ao meu tipo de pele, foi então que depois de ver alguns rumores sobre essa base resolvi comprar para testar.
Não poderia ter feio melhor escolha, a lasting finish foi melhor base de longa duracao que á testei. Possui um acabamento muito natural apesar da cobertura ser média eu achei que cobriu o necessário, pois como já comentei aqui algumas vezes não gosto de pele muito pesada embora ache que com duas camadas  já é possivel conseguir a cobertura perfeita.
Na aplicação usei pincel tipo flat top e espalhou super bem ao contrario de outras bases que testei e secaram rapidamente dificultando o trabalho da preparação da pele, esse é outro ponto super positivo na lasting finish.
Não consegui realizar o teste de 25 horas para afirmar se realmente duraria tanto tempo, mas consegui usa-la durante um longo período, apliquei por volta das 10 da manhã e ao longo do dia se comportou muito bem.

Cores disponíveis:


A cor que escolhi foi a classic beige e se encaixou perfeitamente ao meu tom de pele. Super aprovei essa base foi um ótimo investimento e com certeza é minha favorita quando busco uma  pele mais elaborada para a noite.

Resultado:


Comprei a minha base na Beauty Joint, lembrando que os leitores do Fernanda Beleza tém  5% de desconto em todas as compras usando o código: FERNANDA
Gostaram da resenha?
Bj! 

Um comentário:

  1. achei a cobertura ótima!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs