Escova Progressiva Cygnus Cosméticos.

Olá pessoal tudo bem?
Quem acompanha o blog sabe de toda  história dos meus cabelos, faço escova progressiva há alguns anos já testei várias marcas, e a última delas foi da marca Cygnus Cosméticos. Hoje vim falar um pouco sobre o produto pra vocês.
k
Foto: Divulgação

Escova Progressiva Cygnus Cosmeticos é um tratamento para redução de volume que proporciona um efeito liso de longa duração deixando os fios mais resistentes, com aspecto natural, com balanço, brilho e maciez, contém em sua formulação o Óleo de Argan e Queratina que hidrata e recupera os cabelos danificados e proporciona um efeito de longa duração, brilho intenso e balanço natural aos fios e não possuem ativos prejudiciais à saúde. Compatível com todos os tipos de cabelos, apresentando alta compatibilidade com todas as químicas. O kit é composto por Shampoo Antirresíduos e Gel Redutor.

Para fazer uso da Escova Progressiva Cygnus Cosméticos se deve proceder primeiro com o teste de mecha para saber se você não é alérgica e se o cabelo aguenta o procedimento de alisamento. Depois de usar o produto evite usar shampoo que em sua formulação contém muito sal e os shampoos antirresíduos para ter uma maior durabilidade do liso perfeito e use a linha Pós-Química Cygnus Cosméticos.

Descrição do fabricante:
Passo 1: Shampoo Antirresíduo Cygnus Cosméticos
Para remoção total das impurezas acumuladas sobre os fios. Contém em sua formulação Queratina conferindo aos fios resistência, estabilidade e impermeabilidade. Protege os fios das agressões externas, como atrito, sol ou ventos.

Modo de usar:
1- Faça o diagnostico nos cabelos.
2- Lave os cabelos 2 vezes com o Shampoo Antirresíduo Cygnus Cosméticos, na segunda lavagem deixa o shampoo agir por 2 minutos e enxague.
3- Seque os cabelos 80% e inicie a aplicação do passo 2 Gel Redutor Cygnus Cosméticos.
Dica: Para deixar os cabelos mais saudáveis, macios e sedosos, utilize a linha Pós-Química Cygnus Cosméticos prolongando o efeito liso da escova progressiva.

Passo 2: Gel Redutor Cygnus Cosméticos.
Contém em sua formulação o Óleo de Argan que nutre a fibra capilar facilitando a reabsorção de nutrientes. Promove redução de volume deixando os cabelos com o aspecto liso natural.



Modo de usar:
Após lavar os cabelos com o Shampoo Antirresíduo Cygnus Cosméticos:
1- Separe os cabelos em seções para ter mais controle da aplicação e com o auxilio de um pincel e pente aplique o Gel Redutor Cygnus Cosméticos em mechas por toda a extensão dos fios, começando pela parte posterior da cabeça.
2- Deixe agir por 20 minutos para potencializar o efeito liso.
3- Seque os cabelos 100%, se preferir escovando, em seguida prancha os fios da raiz até as pontas, de 10 a 15 vezes em cada mecha com a temperatura 180 a 230°C.
Em cabelos sensibilizados ou com coloração acima dos tom 9 a temperatura da prancha não pode alcançar mais que 200 ou 370°C.
4- Enxague o cabelo para retirar todo o excesso do produto.
5- Seque os cabelos para finalizar.
Dica: Para deixar os cabelos mais saudáveis, macios e sedosos utilize a linha Pós-Química Cygnus Cosméticos, prolongando o efeito liso da escova progressiva.



Minha opinição:

Fui no meu cabeleireiro passei as instruções do fabricante e ele fez todo procedimento como  foi sugerido. Percebi uma redução muito boa do volume, o cabelo ficou muito brilhoso e hidratado.

Outro ponto super positivo é o cheiro que não me incomodou em nada, não causou ardencia nos olhos e nenhum tipo de irritação, lembrando que fiz o teste de mecha primeiro.
Abaixo segue foto que não ficou tão boa pois é muito difícil fotografa o cabelo sozinha mas da pra ter uma idéia do brilho e da macies que ficou.
Gostei bastante do resultado.


Para maiores informações acesse o site: www.cygnuscosmeticos.com.br


Bj!

5 comentários:

  1. Bom dia, Fernanda.Primeiramente, parabéns pelo Blog. Tirou muitas dúvidas sobre alguns cosméticos.
    Mas fiquei com uma dúvida sobre a temperatura da prancha. Você diz que nos cabelos de tom 9 a temperatura não pode passar de 370C, mas na linha de cima você diz que em cabelos comuns, pode-se utilizar temperaturas até 230C. Me corrija se eu estiver errado, mas em cabelos muito claros(como o tom 9) se aumentar muito a temperatura, ele amarela ou desbota. Não sei se entendi errado, mas no post você diz que em cabelos de tom 9 a temperatura a ser usada é mais alta do que o normal. Por favor, tire minha dúvida. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Ola Fernanda
    gostaria de saber se essa escova progressiva
    da cygnus é boa mesmo?
    ela alisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alisa super bem sim, tenho fotos interessantes de cabelos afro alisados com ela.

      Excluir
  3. Eu comprei ainda nao usei ,


    ResponderExcluir
  4. ola qual o tempo de duração?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs