Unhas do final de semana.

Olá pessoal tudo bem?
Para esse final de semana optei por um esmalte que adoro, meu coral  preferido.



Não é a primeira vez que  o topless da Ana Hickmann aparece aqui, dessa vez decidi ousar um pouco e fiz o anelar em glitter preto, infelizmente não consegui captar o brilho com a minha camera pois o dia estava muito nublado.
Eu adorei a combinação, estou amando usar glitter em pó no dedo anelar.
Para fazer essa nail art é muito simples, primeiro passei o esmalte preto e com o esmalte ainda molhado mergulhei a unha no potinho de glitter preto para maquiagem da Daillus Colors.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dica: Não use top coat pois isso irá ofuscar o brilho do glitter, a unha fica um pouco aspera mas não me incomodou e nem ficou grudando nas coisas pois o glitter é bem fininho.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A duração foi razoável pra mim que faço  faço tudo em casa e dura  uns 4 dias.
Gostaram da nail art?
Ótimo final de semana para vocês!
Bj.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs