New In My Closet.

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vim atualizar a tag de novidades  no meu closet.
Ontem foi uma tarde passeio e comprinhas no Park Shopping, eu mostrei nesse post aqui a melissa  Fly que eu comprei e desde então fiquei encantada.
Ontem me deparei com o lançamento do chinelo modelo flower comprei na loja Jelly que é a loja da melissa, não pude resistir, trouxe pra casa.

A Melissa Flower usa a mesma tecnologia de corte a laser para criar um lindo desenho floral no seu pé. Disponível em cinco cores, outra novidade está no color blocking entre a tira trabalhada e a palmilha. Esse chinelinho combina com praia, sorvete e a nova mania: o pulseirismo. Use tudo sem moderação. Você encontra esse modelo em mais 4 cores (Amarelo, Rosa, Branco e Preto).

Como contei no post da melissa fly,  eu avalio muito o calçado na hora da compra no quesito de ser confortável  e resistente, os chinelinhos da melissa sempre me agradam, cai de amores ele é super hiper mega confortável.

Gostaram?
Bj!

3 comentários:

  1. Nunca fui muito fã de melissa, mas essa ta linda, mas a rosa deve ser mais.

    Beijos e ótima semana Fernanda!
    http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. um mimo de bonita!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/esmaltada-da-semana-nails-of-week.html

    ResponderExcluir
  3. Gente linda demais, tinha visto a mesminha so que no conjunto nacional em Brasilia, mas acabei comprando a aranha li que e o meu xodó rs amo melissa, logo logo vo de novo na melissa comprar mais.

    http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs