Resenha e.l.f. Studio Bronzer.

Olá, tudo bem?
Mais uma resenha, resolvi falar hoje do bronzer da e.l.f  que estou amando, ele veio na minha recente aquisição da Beauty Joint.
Ultimamente estou numa vibe de bronzers e iluminadores, já havia visto algumas resenhas sobre esse produto, desde então passei a deseja-lo. Eu gosto muito dos produtos da e.l.f pois são super baratos e de qualidade, as embalagens são lindas lembram muito as embalagens dos produtos da NARS porém as da NARS são emborrachadas enquanto as da e.l.f são de plástico, além disso quase sempre os produtos da e.l.f possuem espelho nas embalagens para que você possa retocar a make em qualquer lugar, acho isso maravilhoso.

 A cor que escolhi foi Warm Bronzer, que são tons puxado para o dourado que proporcionam um glow maravilhoso na pele, eu diria que a  pigmentação é média, mas eu gosto porque prefiro efeito sutil na  pele.


É ideal para peles claras, tem uma textura bem fininha e espalha super bem na pele. A duração também é super boa, alguns tons podem ser usados separadamente como blush ou iluminador.


Swatches:



Gostei muito do produto achei  um excelente custo - benefício custou $ 3,99 AQUI.
Lembrando que as leitoras do Fernanda Beleza tem 5% de desconto em todas as compras usando o código: FERNANDA

Gostaram da resenha? 
Para conheçer a Beauty Joint clique AQUI .

Bj!

 

Um comentário:

  1. que precinho maravilhoso!!! Adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs