Resenha Revlon ColorStay Mineral Finishing Powder Cor Brighten Éclatant.

Olá, tudo bem?
Hoje trago mais uma resenha, dessa vez vou falar sobre iluminador que tem sido uma das minhas últimas paixões nesse mundo de makes. Há um tempo atrás eu não gostava do efeito iluminado no rosto, pra mim qualquer vestígio de brilho era evidência de pele oleosa, depois que passei a conheçer melhor sobre maquiagem pude perceber que o iluminador tem um papel super importante, com ele é possivel ressaltar pontos favoráveis do rosto, e dosado na medida certa da um efeito  super bonito e elegante na make.
Recentemente adiquiri o iluminador da revlon na cor Brighten Éclatant:


A embalagem do produto é bem grande  e resistênte, ele é um tom rosado cintilânte muito bonito, que da realmente um um glow suave, não possui glitter como muitos iluminadores que já testei e particularmente não gosto, eu realmente estou apaixonada pelo produto.
Swatch:


Esfumado:


A duração é excelente, vale muito a pena o investimento.
O meu veio da Beauty Joint, custou $7,49 AQUI
Lembrando que as leitoras do Fernanda Beleza tem 5% de desconto em todas as compras usando o código: FERNANDA


Gostaram da resenha? 
Para conheçer a Beauty Joint clique AQUI .

Bj!

2 comentários:

  1. Ai meu Deus.. eu to looooouca por esse iluminador! É um mtt divo!
    Lindo demais!
    Bju s2


    www.lindaconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. super lindo!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs