Resenha Milani Illuminating Face Powder Amber Nectar.

Olá pessoal!
Estamos em fase de  muitas resenhas aqui no blog, venho testando produtinhos novos, alguns comprei na Beauty Joint e outros no ebay.
Hoje eu vim falar do iluminador Amber Nectar da Milani:


Adoro os produtos da Milani, um dos fatores que mais me deixam encantada são as embalagem douradas super resistentes, o design dos produtos me fazem cair de amores.
O Amber nectar é um tom de pêssego suave super bonito, deixa um brilho aveludado, a marca classifica esse produto como iluminador porém pra mim funcionou melhor como blush, deixa um tom de pêssego sutil sobre as bochechas, gosto de usá-lo quando estou com batons em tons quentes nos lábios o resultado é maravilhoso.

Swatch:



A  textura é de um pó bem fininho super macio e suave. Como ele é um iluminador a  pigmentação é leve mas permite dosar até chegar ao tom desejado, eu particularmente prefiro os blushes de pigmentação leve assim não corro o risco de errar .
A durabilidade na minha pele que é oleosa foi cerca de 4-6 horas.  O cheirinho é bem suave e não incomoda  em nada. Super aprovei esse produto, estou desejando outras cores.
O meu veio da Beauty Joint, custou $9,95 AQUI
Lembrando que as leitoras do Fernanda Beleza tem 5% de desconto em todas as compras usando o código: FERNANDA. 


Gostaram da resenha? 
Para conheçer a Beauty Joint clique AQUI .

Bj!


Um comentário:

  1. achei tão lindo!!! E baratinho tbm!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs