Resenha Máscara Absolut Repair Celullar L'oréal.

Olá pessoal, tudo bem?
Como muitas de vocês sabem, eu adoro testar produtos para os cabelos então invisto em máscaras de tratamento intensivo, meu cabelo sofre bastante com uso de químicas como tintura, escova progressiva e chapinha, procuro ao máximo cuidar bem dele reparando e hidratando para amenizar os danos causados por esses processos. Há muito tempo leio elogios e resenhas positivas sobre  a máscara absolut repair da l´oréal até que decidi adquirir a minha, estou usando já fazem uns 4 meses e hoje vim contar a minha experiência a vocês.


A máscara tem uma cor amarelo claro e fragrância muito agradável de produto profissional. O cheiro da máscara, embora leve, fica no seu cabelo por um dia ou mais. A textura da máscara é espessa e cremosa, como se fosse uma manteiga isso exige um cuidado para não aplicar no couro cabeludo para evitar que o cabelo fique oleoso.


A aplicação é fácil, a máscara se mistura bem,  pouca quantidade foi o suficiente para cobrir o meu cabelo.


Lavei os cabelos normalmente e apliquei a máscara deixei agir por 3 minutos,  depois de aplicado o cabelo desembaraçou facilmente e senti que estava bem macio, durante o enxágue eu sentia o cabelo deslizar entre meus dedos, fiquei super empolgada para ver o resultado depois de seco.
Resultado:


As pontas danificadas ficaram fortes e brilhantes.
Meu cabelo estava um pouco danificado
devido ao uso de chapinha e quimicas, senti que a máscara ajudou a trazer de volta a beleza deixando-os macios e brilhantes, com o uso continuo ajudou  na reparaçã
o, senti os fios mais fortes e menos  porosos. Essa é uma máscara reconstrutora então o resultado final não é de um cabelo extremamente macio  como outras que já usei, porém a proposta do produto é reconstruir o fio e cumpriu super bem minha expectativa, com certeza valeu muito a pena.
Paguei R$85,90
Gostaram da resenha?
Bjs! 

4 comentários:

  1. Essa mascara é otima! pena que a minha ja acabou!
    bjoss
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uhm gostei da dica to precisando mesmo de um repair desse ^^

    ResponderExcluir
  3. nossa que lindo q ficou seu cabelo
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda! Essa máscara é muito boa e o shampoo também, mas ultimamente andei testando o kit Absolut da Inoar, você TEM que experimentar! Recuperou meus fios! É melhor que o da L'oreal!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs