Resenha Iluminador Wet N Wild Mega Glo cor Catwalk Pink

Olá, tudo bem? Hoje eu trouxe mais uma resenha super interessante pra vocês, mostrei nesse post aqui algumas comprinhas que eu fiz no site Beauty Joint, dessa vez eu resolvi comprar iluminadores e bronzers pois eram itens que estavam em falta na minha coleção de maquiagens, a resenha de hoje é sobre o Iluminador Mega Glo da marca Wet N Wild na cor Catwalk Pink.


Descrição do produto:Wet n Wild Mega Glo Illuminating promove brilho saudável e luminoso com aderência sutil em qualquer pele. Possui 4 tons que podem ser usados ​​separadamente, como sombra/iluminador ou em conjunto como  blush e bronzer.
Wet n Wild pó iluminador é uma fórmula fina que se aplica e oferece um acabamento suave.


Esse iluminador é uma combinação de 4 tons rosados, champagne cintilante, rosa suave cintilante, rosa envelhecido matte e um bronzer puxado para o dourado.
As combinações podem ser usadas individualmente ou misturadas. O tom dourado pode ser usado como bronzer, o tom rosa matte como blush e os outros dois tons como iluminadores. Usando misturados os tons resultam em um blush muito bonito que acrescenta um brilho incrível e natural as bochechas.
A textura é bem fininha e o brilho é discreto, a duração é satisfatória durou cerca de 5 horas na minha pele. A embalagem é razoável  eu preferia que a tampa não fosse de enrroscar achei bem simples pela qualidade do produto, mas o preço justifica.
Vamos ao swatches:

Comprei na Beauty Joint por$7,50 AQUI , chegou em perfeito estado e dentro do prazo de entrega, já comentei aqui no blog que a Beauty Joint é uma das lojas de makes importadas que mais gosto.
Lembrando que as leitoras do Fernanda Beleza tem 5% de desconto em todas as compras usando o código: FERNANDA.


Para conheçer a Beauty Joint clique AQUI .
Bj!

5 comentários:

  1. Anônimo3/8/12

    Fê, descobri seu blog e adooooorei! Tô te seguindo aqui e tô indo pro youtube te ver ...achei o máximo, muita informação legal!!!
    Vai lá me visitar..
    www.todasascoisasjuntas.blogspot.com
    Beijokas e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito legal...preço camarada!!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que cores lindas...

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É liiiindo, eu quero, rs
    Vou dar uma visitinha na loja!
    Bjo, bjo
    Rayana Li do
    http://www.blogdasli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs