Gloss Super Lustrous Cherries In The Glow Revlon

Olá pessoal tudo bem? Comigo tudo ótimo, o tempo esta muito corrido pra mim essa semana mas  consegui uma pequena resenha do gloss que eu mostrei nessa compinha aqui.
Eu não gosto muito de gloss sempre dou preferência aos batons, mas já havia visto algumas resenhas na internet sobre o  gloss super lustrous da Revlon, e fiquei curiosa para testar pois amo os produtos da marca.


Descrição do produto:
“Lipgloss de alto brilho, textura leve e cobertura uniforme. Pode ser usado sozinho ou com o Batom Super Lustrous para intensificar o brilho da cor escolhida. Enriquecida com vitaminas e aloe, mantém os lábios sempre macios e suaves.”


Assim que ele chegou eu achei a cor muito vermelha e pensei que não iria usar... mas  a cor fica super discreta e bonita nos lábios ele deixa uma corzinha avermelhada mas o acabamento é bem jelly mesmo não adiciona muita cor eu adorei esse efeito.
Não tem cheiro e nem gosto forte, ele é consistente, tem uma textura muito boa não é aqueles gloss melecado,  a duração é de um gloss normal e fica bonito tanto sozinho quanto aplicado por cima do batom.
Comprei na Beauty Joint por $4,99 AQUI 
Gostaram?
A Beauty Joint é uma das lojas de makes importadas que mais gosto.
Lembrando que as leitoras do Fernanda Beleza tem 5% de desconto em todas as compras usando o código: FERNANDA


Maravilha neh? Então aproveitem!
Para conheçer a Beauty Joint clique AQUI .
Bj!


Um comentário:

  1. Linda coor! Adoro vermelho.

    Amei o seu blog e já estou seguiindo! x]

    ;* Beijão

    http://www.libelamakeup.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs