Beauty Joint .

Olá pessoal, tudo bem? 
Quem acompanha as minhas postagens já sabe que a Beauty Joint tem sido uma das minhas lojas virtuais preferidas, nesses posts aqui e aqui eu falei de duas comprinhas que fiz e amei, o atendimento foi excelente e  os produtos chegaram em perfeito estado dentro do prazo de entrega.
Hoje eu vim trazer uma novidade super bacana,  para quem ainda não conheçe a Beauty Joint é uma loja virtual internacional que vende as mais variadas marcas de maquiagens importadas com preço bem menores que no Brasil.
O site é bem prático de navegar, além de ter a opção de coloca-lo no idioma português no topo da página facilitando ainda mais na hora da compra.
Para comprar é necessário ter cartão de crédito internacional, uma das vantagem de comprar na Beauty Joint com relação as demais lojas é que o frete sai bem mais em conta, fiz uma pesquisa na hora das minhas compras e percebi esse detalhe que poucas pessoas percebem.
Alguns produtos vendidos na loja:
Eles tem uma variedade enorme de produtos, apartir de hoje  as leitoras do Fernanda Beleza teram 5% de desconto em todas as compras usando o código: FERNANDA.
Maravilha neh? Então aproveitem!
Para conheçer a Beauty Joint clique AQUI .
Bj!

Um comentário:

  1. Oi querida, também fiz compras mas não recebi ainda. eles enviam por navio? cmo sei q n me passaram a perna?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs