Comprinhas Na Beauty Joint + Swatches.

Oi pessoal tudo bem?
Desculpem a ausência de post nessa semana, os dias tem sido super corridos pra mim mas hoje deu uma tranquilizada então voltei com os posts normalmente ok?
Hoje eu vim mostrar a segunda comprinha que eu fiz na Beauty Joint, depois da primeira comprinha que eu mostrei neste post aqui, eu gostei tanto dos produtos, do atendimento e da entrega que fiz a segunda e continuo com a mesma opinião, os produtinhos chegaram em perfeito estado e dentro do prazo de entrega.
Desde o lançamento da linha de batons matte da nyx eu fiquei super curiosa para testar, então pesquisei e decidi comprar as cores summer breeze e angel:

 Swatches:
São super pigmentados, gostei muito do acabamento matte  sem ter deixado a minha boca ressecada eles não são secos na hora da aplicação duram bastante o cheiro não me incomodou em nada pelo contrário eu gostei tanto que já fiz outra comprinha que esta a caminho, comprei dessa vez  a cor shocking pink mas estou de olho em outras cores, e vocês já testaram os batons matte da nyx?
Bj!

2 comentários:

  1. Q lindas as cores q vc escolheu, eu tenho 2, o palepink e o nude, tb adorei o acabamanto deles! =D Q foto boa, sua camera é ótima

    ResponderExcluir
  2. oi adorei o blog muito lindo as dicas também são muito legais estou seguindo deixei o link do meu blog para vc dar uma passadinha la http://jessicakaspary.freehostia.com/ beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs