Comprinhas bijus ebay e outros .

Oie pessoal tudo jóia?
Hoje eu vim mostrar a vocês algumas comprinhas de bijus que eu fiz no ebay e aqui na minha cidade também.
Como muitas de vocês já sabem eu sou apaixonada por anéis principalmente os de laços, e ultimamente tem sido um vício comprar no ebay rsrs, encontrei algumas peças baratinhas que me encantaram:
Esse mix de pulseiras nude  eu comprei aqui na minha cidade mesmo, fiquei encantada com a combinação de floral pingentes dourados e trança, linda neh? Paguei R$5,00 =) achei uma pechincha.


Essas eu comprei no ebay custou super baratinho também $0,99 não me lembro o vendedor mas é super fácil encontrar esse modelo no ebay.

Esse anel comprei na minha cidade também por R$5,00 achei lindooooo de viver.

Esse comprei no ebay por $1,88 com esse vendedor aqui.


Esse comprei o ebay também por $0,99 com esse vendedor aqui.


Esse anel achei lindo também, ele brilha muito anoite paguei $2,59 com esse vendedor aqui.

Esse também comprei no ebay por $1,36 com esse vendedor aqui.

E aproveitando que estou falando de comprinhas no ebay, comprei esses dois mini BB Cream para carregar na bolsa eu tenho a versão grande dele mas acho chato carregar na bolsa, eu fiz a resenha nesse post aqui, e tenho amado os resultado do uso a longo prazo, minha pele tem melhorado muito em breve farei um post falando sobre isso também. Paguei $3,75 na versão travel aqui.
E ai meninas gostaram das comprinhas? As bijus são bem baratinhas então a qualidade é justa pelo preço ok?
Bjs e ótimo final de semana!

4 comentários:

  1. Amei as novidades :D

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii, arrasou nas compras! Adoreeei o conjunto de pulseiras nude, realmente foi uma pechincha!!!
    Gostei muito dos dois primeiro anéis de laço, coisa linda gente!
    Acho que vou dar uma olhadinha no ebay rsrs!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga!
    Como vc tá??

    Amei TUDO!
    Principalmente os anéis! :)

    Sdds de ti, lindona!

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  4. Ooi Fernanda,
    Adoreii as pulseiras e os anéis então nem se fala...ameiii. O post é das bijus mas não resisti, as suas unhas são muito perfeitas!!!

    Beijinhos
    Thatiana
    http://esmalteecriatividade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs