Resenha BB Cream SKIN79 Hot Pink. (TATIIMPORTS)

Olá pessoal tudo bem?  Como passaram o final se semana?
Por aqui tudo tranquilo, na sexta feira passada eu recebi um pacotinho dos correios e dentro dele veio o meu BB Cream da SKIN79 que eu estava morrendo de ansiedade para testar a minha versão é a hot pink.
O que é BB Cream?
BB Cream (ou Blemish Balm Cream), é um creme (hidratante) que foi desenvolvido na Alemanha. Era usado por dermatologistas para ajudar na recuperação (renegeração) e acalmar a pele de pacientes com doenças de pele  após cirurgias à laser. Como é um produto com alta capacidade de acalmar e regenerar a pele, os coreanos logo avistaram uma mina de ouro. O BB Cream então se transformou num produto amplamente acessível ao público Coreano.
Ele promete segurar a oleosidade da pele, pode ser usando como uma base leve, primer para a maquiagem, alguns contém tripla ação que são: Clarear, proteger contra os raios solares e prevenir e tratar rugas.
O BB Cream Hot Pink contém em sua fórmula água mineral, extrato de pérolas e oito tipos de extratos naturais: alecrim, angélica, gengibre vermelho, arbutin,  extrato de arroz, Athaea , Lilás ( Syringa Vulgaris) e Manjericão.
Mantém a pele com aspecto natural e com brilho saudável durante todo o dia pelas propriedades controladoras de oleosidade. Livre de óleo que dá à pele uma aparência saudável e radiante, através de partículas de pérola em sua composição. A fórmula especial refresca e revitaliza a pele, mantendo a pele sem brilho de oleosidade e macia. Pode ser usado como uma pré base (primer), fechando os poros e deixando a pele bem lisa para receber a maquiagem!

Eu testei e vim mostar os resultados e retratar a minha opinião sobre ele a vocês.
Foto  sem maquiagem 100% natural, não se assustem ok? tudo em nome do blog rsrsrs e de resenhas  fiéis para vocês.
Foto  após a aplicação do BB Cream ( apliquei com os dedos mesmo )
Aparentemente ele teria deixado minha pele um pouco mais clara mas a cobertura é leve  e já adianto o meu rosto ficou meio branco porque ela "estourou" no flash da câmera  e para provar isso tirei uma foto na luz natural onde não se nota  diferença nenhuma entre o tom da minha pele do rosto com a do pescoço vejam:
E por último uma foto usando o BB Cream finalizado com uma camada fina de pó compacto eu usei o Extralasting da Avon.
Minha opinião:
Eu super aprovei o produto estou totalmente in love com esse BB Cream ele é o primeiro que eu testo como vocês puderam notar nas fotos o resultado é maravilhoso, como eu não gosto muito de maquiagem pesada demais pra mim ele foi perfeito para usar durante o dia, o fato de você saber que esta usando um produto que ira  hidratar proteger contra raios UV (ele tem FPS25 ) e ainda clarear as manchinhas é magnifico porém sobre esses fatores não posso relatar hoje pois usei apenas dois dias, mas com o uso continuo volto a falar dos resultados com vocês. Passei ele por volta das 13:00 h e agora são 23:04 a minha pele ainda esta com um aspecto bonito e sem oleosidade. Esse BB Cream já ganhou meu coração com certeza não vivo mais sem ele <3
Preço R$ 79.90 AQUI
Para quem ainda não conheçe a Loja Tatiimports é especializada em venda de makes importadas com os melhores preços da internet e ainda conta com a vantagem do frete grátis, compro lá a mais de um ano e meus produtos sempre chegaram  dentro do prazo de entrega e em perfeito estado, a Tati é super atenciosa responde a todos os emails  e os produtos são de ótima qualidade.
Se você deseja conheçer a Tatiimports acesse: http://www.tatiimports.com/
Beijinhos!


3 comentários:

  1. Menina, essa foto na luz natural ficou Ó-TEE-MA! Ninguém diz que vc só espalhou um produtinho com os dedos... Quero um! kkk

    Beijos

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá eu comprei um igual a esse no ebay...e já ouvi falar que há algumas falsificações deste produto...será que você poderia me mandar fotos do seu e mem mandar para mim poder comparar? COnsidero a loja tatiimports confiável e acredito que o seu seja original...mas como encontrei mais barato no ebay resolvi comprar lá...no final o barato sai caro né...se você puder me mandar fotos agradeço..afinal não quero estragar meu rosto que já não é lá aquelas coisas né..kkk...obrigada...e adoro seu blog e suas unhas ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá eu comprei um desse pelo ebay...pois encontrei por um preço mais em conta...mas no final o barato sempre sai caro né...estou achando que ele é falsificado...já ouvi falar que está na moda falsificar bb creams...e como considero a loja tatiimports confiável, acredito que o seu seja original...gostaria de saber se você pode me enviar algumas fotos do seu...para mim poder comparar...pois se for falsificado não usarei...não quero estragar meu rosto q já não é lá aquelas coisas né...agradeço desde já :)
    Ps:adoro suas unhas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs