Unhas da semana.

Olá queridas tudo bem? Como passaram o final de semana? 
Hoje eu vim mostrar as unhas de semana, usei o esmalte psico  Sweet ‘n Rock Roll da Risqué, assinada por Isabeli Fontana. Resolvi das um toque especial nas unhas com as fitinhas decorativas que eu comprei no ebay, comentei nesse post AQUI.
Vejam:

Eu havia comprado esse esmalte desde quando lançaram a coleção porém nunca usei então decidi variar um pouco e adorei o resultado dele nas unhas a cor é bem vibrande e bonita, os fios prata são auto colantes eu usei uma camada do top coat da Seche Vite para aumentar a durabilidade mas já adianto a vocês que unhas com fios decorativos não duram muitos dias ok? se você é uma dona de casa como eu que precisa lavar, passar cozinhar... mas ficam lindas para uma ocasião especial.
E vocês em que cor apostaram para o final de semana?
Beijinhos!

5 comentários:

  1. Tb tenho esse esmalte é lindo! Nunca usei essas fitinhas decorativas, são fáceis de colar? Ficou muito xique! Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Lininh@ --- > eu achei facil de colar sim depende da habilidade que você tenha com nail art. Que bom que gostou, beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. É lindo esse esmalte, ainda não o vi por aqui!!
    Belíssima a nail art!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Suzane20/12/11

    Será que está cor de esmalte combina com pele morena amarelada?

    Kisses...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs