Organizador de makes em acrílico.

Olá pessoal.
Todos os meses faço algumas comprinhas no catálogo da avon, no mês passado encontrei esse organizador de makes em acrílico que era um desejo meu há muito tempo, não pensei duas vezes e comprei, ele não é muito grande porém é possivel guardar os produtinhos que você mais usa no dia a dia além dos batons preferidos.
Vejam:

Eu comprei dois organizadores coloquei um do lado do outro.
Abaixo segue  foto do organizador vazio:
Acho legal a ideia de ter organizadores encima da bancada de makes, assim você pode deixar os produtinho que você mais usa a fácil alcançe e foi justamente o que eu fiz.

Acho que custou R$16,90 cada, eu comprei naquele catálogo Moda & Casa  da Avon e super valeu a pena.
Gostaram?
Beijinhos!

7 comentários:

  1. Nossa que coisa mais linda!
    parabéns pelo organizador e pela organização, ficou um luxo suas coisinhas ♥
    ótimo dia pra vc
    e ótima semana
    tenho post novinho ta
    vou adorar seu comentario :)
    bjs fica com Deus
    @barbielieth
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. ficou muito legal, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. curti, sempre vi, mas achei que nao valia a pena por ser da avon!
    mais vou repensar! ahaha Beijos
    Encontrei um vendedor/a no mercado livre que vende vários!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse organizador! O preço é caro?

    ResponderExcluir
  5. Elly --> Obrigada flor. Vale muito a pena flor eu adorei.

    Anita --> Lindo neh? Bjinho amiga.

    Totalmente Demais --> A qualidade é excelente amiga pode comprar sem medo, eu achei até que o preço esta melhor do que no ML...

    Dani --> Amore o preço foi detalhado no finalzinho do post, eu não achei caro tendo em vista que o produto é de qualidade, e comparado a preços na internet esta super em conta sim. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. ótima dica..., assim já não ficam objetos esquecidos em fundos de gavetas...
    bjs e Feliz Natal
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eu queria comprar esse organizador d make da avon, eu só não compro pq eu não tenho uma bancada tipo essa a sua pra guardar minhas makes.

    pq como divido meu quarto com mais 3 irmãos, minhas maquiagem eu guardo em necessaires msm no guarda roupa ;s

    aadoro seu blog

    coisascoisinhasminha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs