Resenha linha Argan Marroco Oil Salon Opus.

Olá pessoal tudo bem?
Quem acompanha o blog sabe que recentemente fechamos parceria  com a Salon Opus, até então eu não conheçia a marca, mas andando pelo centro da cidade nas lojas de cosméticos começei ver os produtos e fiquei super interessada em testar a linha Argan Marroco Oil.

Todo mundo sabe que o óleo de argan é a mais grande novidade capilar dos últimos tempos, um dos primeiros produtos a serem divulgados  foi o famoso Moroccanoil, partir dai foram lançados vários produtos a base do óleo de argan, alguns com uma boa concentração e outros mais fracos variando muito no preço também.
Eu já tive a oportunidade de experimentar vários deles e o resultado do óleo de argan nos meus cabelos é maravilhoso, reduz bastante o volume e sinto o cabelo mais macio e hidratado.

A linha Argan Marroco Oil  é composta por shampoo 350ml , condicionador 350ml , máscara de hidratação intensiva 400gr , lave in 250ml e o óleo de tratamento 30ml.

O que promete o produto:
A Linha  Argan Morroco Oil Salon Opus renova a força e a vitalidade dos cabelos ressecados e danificados, cuidando os fios desde a raiz até as pontas. Sua formulação exclusiva é enrriquecida com o precioso ÓLEO DE ARGAN DE MARROCOS, conhecido como Ouro de Marrocos devido aos benefícios exclusivos de nutrição, hidratação e elasticidade por conter alto teor de vitamina E e esteróis como Òmega 6 e 9, tem propriedade antioxidante natural, auxiliando no combate dos radicais livres, aumentando a força da fibra capilar, protegendo os fios da agressão de agente externos e combatendo o frizz.
O mesmo tratamento que você recebe nos salões, agora em seu alcançe, em sua casa. Cabelos brilhantes, macios e saudáveis como você sempre desejou!


Minha opinião:

-Shampoo:  O shampoo tem textura fluida na medida certa e cor branca meia transparente , ele limpou bem os fios eu apliquei duas vezes até sentir o cabelo bem limpinho, ele faz bastante espuma e o cheiro é simplismente maravilhoso não deixou meu cabelo rígido  e isso é um ponto muito positivo.

-Condicionador: O condicionador é cremoso e possui cor branca, apliquei logo após lavar com o shampoo do comprimento as pontas massageei por uns minutos e enxáguei, senti que ele condiciona super bem os fios  meu cabelo ficou molinho, o cheiro também é maravilhoso.
-Máscara de hidratação intensiva:  A máscara tem textura firme e cor branca, o cheiro é o mesmo de toda a linha muito gostoso,  após condicionar e enxáguar apliquei a máscara e fiquei uns 10 minutos fazendo enluvamento nos fios,  que para quem não sabe  é uma técnica utilizada para ajudar os fios na absorção do produto. É nada mais que uma massagem nos fios com movimento rápidos de cima para baixo.
Logo em seguida coloquei uma touca de plástico e esperei mais  5 minutos e enxáguei, durante o enxágue eu pude notar o meu cabelo derreter nas mãos de tão leve e hidratado que ficou, de todos os produtos da linha a máscara foi a que mais me conquistou e arrisco dizer que das máscaras de hidratação nacionais que já experimentei essa foi a melhor para os meus cabelos.
Como já disse a textura dela é firme você pode  virar o pote que não cai produto veja na foto:
-Lave in: O lave in tem textura fluida um pouco mais  grossinho que o condicionador e não é oleoso eu apliquei nos cabelos depois de lavados e esperei secar o cabelo ficou leve macio e  hidratado.
 - Óleo de Tratamento: O óleo tem textura fluida também e cor amarelo clarinho eu apliquei nos cabelo depois de lavados e secos ele proporcionou um brilho muito intenso e reduziu o frizz, não pesou nos fios que ficaram super macios e maleáveis.
Como vocês puderam notar pela resenha os produtos são de boa qualidade e no geral essa linha  esta super aprovada por mim. Um ponto super positivo esta no preço meninas aqui na minha cidade todos os produtos da linha estão custando em média R$9,00 cada, então para quem procura produto de qualidade com preço bom eu indico essa linha da Salon Opus. 
E para provar tudo que eu disse no post aqui vai uma fotinho dos meus cabelos após o uso dos produtos:
Para maiores informações acessem : http://www.opuscosmeticos.com.br/
Espero que vocês tenham  gostado.
Beijinhos!

19 comentários:

  1. Adorei a dica :D

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Suzane15/12/11

    Seu cabelo ficou lindo e super brilhoso!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, ficou lindo seu cabelo!! estava muito na dúvida sobre esses procutos, achava que era algum tipo de imitação...mas parecem ser muito bons.
    Como você tem sempre novidade, estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Menina!! Deus benza viu, rsrs. Seu cabelo ficou lindo e com um brilho.. esse produto é abençoado viu..Bjos

    http://www.blogger-dahora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Onde encontro aqui em goiania?

    ResponderExcluir
  6. Onde encontro aqui em goiania?minha esta querendo esse produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vitor encaminhei um email para o departamento de vendas da marca solicitando a lista com os pontos de venda em Goiânia assim que obter respota lhe informarei, pois moro em Anápolis e só sei os pontos de vendas daqui.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. quero comprar a linha salon opus como faço? nao consigo comprar pelo o site da fernanda beleza?

    ResponderExcluir
  8. quero comprar a linha da saloon opus como faço para comprar pelo site da fernanda beleza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jamille, infelizmente não realizo vendas atravéz do blog mas você pode procurar nas perfumarias e casas de cosméticos da sua cidade, caso não encontre existem sites que vendem os produtos da salon opus pela internet, pesquise espero ter ajudado! Obrigada pela visita.

      Excluir
  9. flor adorei seu postei, achei lindo seu cabelo, eu mostrei para as meninas do meu grupo o resultado da linha Opus no seu cabalo todas ficaram encantada, parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida muito obrigada pela visita, fico feliz em saber que tenha gostado do post. Beijos!

      Excluir
  10. Comprei esse xampu e condicionador hoje.Vou esperimentar depois falo o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo flor, conta sim.
      Para os meus cabelos eles funcionam muito bem.
      Acho uns dos melhore produtos com preço baixo e ótimo desempenho.
      Bjos!

      Excluir
  11. EU COMPREI PRA DAR UMA ÚLTIMA CHANCE PRO MEU CABELO. POR CAUSA DE UMA DEFINITIVA, MESMO APOS 3 ANOS MEUS CABELOS NÃO QUERIAM MAIS CACHEAR. NÃO FICAVA LISO NEM CACHEADO E EU NÃO QUERIA USAR QUÍMICA ENTÃO ESPEREI, TESTEI LINHAS E CANSEI!FALEI PRA MIM MESMA QUE SE DESTA VEZ NÃO FICASSE LEGAL E SE RESOLVESSE EU ALISARIA. DESDE A PRIMEIRA APLICAÇÃO FOI COMO MÁGICA . FIQUEI VERDADEIRAMENTE IMPRESSIONADA! MEUS CACHOS VOLTARAM! MEUS CABELOS ESTÃO FOFINHOS E CACHEADOS COMO ANTES, NEM ACREDITEI! SATISFEITA? NÃO. SATISFEITÍSSIMA!

    ResponderExcluir
  12. EU COMPREI PRA DAR UMA ÚLTIMA CHANCE PRO MEU CABELO. POR CAUSA DE UMA DEFINITIVA, MESMO APOS 3 ANOS MEUS CABELOS NÃO QUERIAM MAIS CACHEAR. NÃO FICAVA LISO NEM CACHEADO E EU NÃO QUERIA USAR QUÍMICA ENTÃO ESPEREI, TESTEI LINHAS E CANSEI!FALEI PRA MIM MESMA QUE SE DESTA VEZ NÃO FICASSE LEGAL E SE RESOLVESSE EU ALISARIA. DESDE A PRIMEIRA APLICAÇÃO FOI COMO MÁGICA . FIQUEI VERDADEIRAMENTE IMPRESSIONADA! MEUS CACHOS VOLTARAM! MEUS CABELOS ESTÃO FOFINHOS E CACHEADOS COMO ANTES, NEM ACREDITEI! SATISFEITA? NÃO. SATISFEITÍSSIMA!

    ResponderExcluir
  13. comprei como última tentativa de não passar química ja que,devido a uma definitiva feita a mais de 3anos, meu cabelo não ficava mais cacheado nem liso,irritante!sem tirar o aspecto ressecado. comprei toda linha e desde a primeira aplicação me apaixonei. Foi como mágica, meus cachos voltaram e o ressecamento sumiu! nem acreditei!Até meu marido reparou e elogiou. satisfeita? não. Satisfeitíssima!!!!

    ResponderExcluir
  14. onde posso encontrar esse produto em Curitiba?

    ResponderExcluir
  15. onde acho para comprar em Curitiba?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs