Opus Cosméticos.

Olá pessoal tudo bem? Bom hoje eu vim apresentar a vocês a empresa Opus Cosméticos nossa nova parceira.


Uma das mais tradicionais empresas no mercado, desenvolvendo, fabricando e distribuindo uma ampla linha de produtos cosméticos.
Eles são pioneiros em utilizar matérias-primas  naturais como extratos de plantas e frutas nos produtos. Fundada em 1970 mantem a filosofia de aliar ingredientes de ultima geração ao natural utilizando modernas tecnologias  que garantem a eficácia  com suavidade e segurança.
A filosofia da empresa também se traduz nas embalagens de fabricação própria desing exclusivo desenvolvendo cada componente de acordo com as características do produto final, visando praticidade proteção e conforto na hora da utilização.

Não é novidade que o óleo de argan ou famoso ouro marroquino esta super em alta e os resultados do tratamento com o produto é maravilhoso.
Como sabemos o mercado de cosméticos tem investido em produtos contendo óleo de argan eu já havia visto algumas marcas e já testei alguns produtos nacionais e internacionais também. Andando por uma loja de cosméticos da minha cidade me deparei com a linha Marroco Oil da Salon Opus que até então eu não conheçia, o estand onde estavam os produtos me chamou bastante atenção pois a cor da embalagem era bastante convidativa, porém acabei não levando o produto pois tenho vários acumulados para testar.
E para minha surpresa esta semana recebi o kit completo da linha Marroco Oil  fiquei super empolgada para testar pois ao abrir as embalagens pude notar que o cheiro era maravilhoso e bem caracteristico de produtos que contém realmente o óleo de argan.
Ainda estou testando os produtos e em breve trarei resenha desta linha para vocês para vocês, mas já adianto que na primeira aplicação o produto me surpreendeu grandemente.
É isso meninas vocês já conheçiam a Salon Opus? 
Para maiores informações sobre a marca acessem: http://www.opuscosmeticos.com.br/
Beijinhos!

3 comentários:

  1. Ei amiga produtos com óleo de argan está um xuxexo não é!Amei saber que tem mais uma marca brasileira investindo nessa maravilha!

    Parabéns pela parceria...

    ♥ChicleBeijos
    Thyara Lôbo
    ----------------------------------------------
    ♥Blog: www.babbaloogirls.com
    ♥Twitter: @BabbalooGirls

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs