Resenha kit duo pack Bed Head Styleshots Extreme Straight.

Olá pessoal tudo bem?
Comigo tudo ótimo, eu mostrei recentemente nesse post aqui  uma comprinha que fiz  e conforme o prometido  hoje venho com a resenha do kit duo pack Extreme Strainght da Bed Head que comprei na Feelunique  mês passado.
O kit é composto por Shampoo + condicionador,  contendo 750 ml cada um. 
A pricipal promessa como o próprio nome ja diz ( Extreme Straight ) é o liso extremo.
O que diz a embalagem:
Para cabelos mais lisos, brilhantes e sem frizz. Protege contra os ravios UV, danos térmicos, agreções do meio ambiente, desembaraça, condiciona e reduz o frizz.

Minha opinião:

*Shampoo: O cheiro é simplismente maravilhoso, eu diria que o produto para cabelo mais cheiroso que já usei em toda minha  vida, sou péssima para descrever fragrâncias mas diria que é levemente adocicado com cheirinho de  fruta mas sem ser enjoativo na minha opinião, pode ser que você não goste do cheiro mas me agradou bastante nesse aspecto porque o perfume permanece nos cabelos até uns  2 dias após serem lavados.
É um shampoo bem consistente de cor branca meio perolada, rende bastante pois faz bastante espuma porém me pareceu bem hidratante sendo assim  não senti aquele aspecto de limpo após ter usado ele e tive que lavar o couro cabeludo com um shampoo transparente, por que tenho cabelos oleosos na raiz então capricho na lavagem  e com esse shampoo não senti os fios totalmente limpos. Eu diria que é um bom shampoo vale a pena pois vem bastante produto a embalagem  com a válvula pump é muito prática.

*Condicionador: O cheiro é exatamente como descrito no shampoo. A textura é media, após lavar os cabelos com o shampoo apliquei o condicionador como de costume e esperei uns  2 minutos massageando as pontas e exáguei, durante o processo de enxágue notei que foi bem fácil de remover o condicionador dos fios não precisei ficar horas (minutos ) em baixo do chuveiro para que saisse todo o produto, o cabelo ficou macio e muito cheiroso. O condicionador também vem com a válvula pump mas com formato diferente da do shampoo para que a pessoa possa distinguir o produto.

Após sair do banho sequei os cabelos com o secador o resultado foi bom meus cabelos ficaram macios e  hidratados. Vejam o resultado:
Claro que o mérito não se deve somente a esse kit,  quem me conheçe bem sabe que sempre trato os cabelos com hidratações semanais, apesar de usar muito secador sempre procuro manter os fios protegidos do calor com produtos bons, e por falar nisso em breve venho com mais uma resenha de outro produtinho que eu comprei na Feelunique para proteção térmica dos fios estou amando mas isso é assunto para outro post.
E ai meninas vocês ja usaram algum produtinho da Bed Head? Gostaram da resenha?
Beijinhos!

4 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaa!
    Que cabelo lindooooooOOOO!

    Nossa, fiquei com vontade de experimentar esse Bed Head! \0/
    Com certeza foi uma ótima aquisição hein?
    Linda!
    Sdds de vc!

    Bjumeligata??!! rs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo24/10/11

    Muito lindo o seu cabelo,Fernanda,ensina para gente como se compra nesses sites.Beijinh.

    ResponderExcluir
  3. Uau, que cabelón que vc tem, Fer!!!!
    O shampoo e o condicionador, já tinha visto... tenho curiosidade...
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda tudo bem?
    Menina que cabelão lindo! Lembro do meu a 5 anos atrás rs...
    Entrei no Google procurando a resenha desses produtos Tigi e caí aqui hehehe.. eu adoro Tigi, tinha dúvida quanto esse kit, adorei sua resenha! Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs