Comprinha Feelunique.

Oi amores tudo bem? Hoje eu vim mostrar uma comprinha que fiz no mês passado, ja ouvi falar super bem sobre os produtos da Bed Head e outro dia passeando pela Feelunique encontrei o kit duo pack com shampoo e condicionador Styleshots Extreme Straight da Bed Head pela bagatela de $35.90 com frete grátis.
Esse post é basicamente para mostrar a comprinha, ja estou usando o kit quando estiver na metade venho com a resenha mas posso adiantar que o cheiro é simplismente maravilhoso e permanece nos cabelos.
Então fiquem ligadinhas para conferir a resenha.
Participem do sorteio do kit Victoria's Secret que esta  rolando aqui no blog, é so clicar na imagem do kit ali na coluna lateral  ler as regras e se inscrever.
Beijinhos!

5 comentários:

  1. boa dica, quanto tempo demorou para vc receber?
    beijinhos e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Eu heim essa amiga minha tá bem chic.Amei a comprinha Fê,estou precisando de colocar o cartão em ação tb...

    ChicleBeijos
    Thyara Lôbo
    ************************************************
    ♥Blog: www.babbaloogirls.com
    ♥Twitter:@BabbalooGirls

    ResponderExcluir
  3. hummm deve ser mara mesmo, boa dica gata, vou aguardar as resenhas.

    ResponderExcluir
  4. Tenha um ótimo domingão para você, $:
    Beijos !

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor!
    Já to ansiosa pela resenha!

    Amei seu blog e já to seguindo!
    Se quiser me fazer uma visitinha e seguir tbm, vou ficar muito feliz!

    Aproveito pra te convidar para participar do sorteio de pincéis da Sephora + Lipgloss Victoria's Secret que tá rolando no meu cantinho.

    Bjokas
    Carol
    www.comprologoexisto.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs