Parceria Caravela Shop

Oiii meninas tudo bem? Hoje eu vim falar de uma super parceria que o F.B fechou com a Caravela Shop, então vamos conheçer um pouco sobre a empresa.
 
A empresa é uma loja do sistema Neomerkato.com, criada para levar ao público brasileiro, as últimas novidades do mercado nacional e internacional.
Todo o plano de divulgação e mídia é desenvolvido pela nossa equipe, enquanto o trabalho de logística, suporte técnico, atendimento ao consumidor e desenvolvimento de produtos é disponibilizado pela Neomerkato.com, uma empresa atuante neste mercado, desde 1999.

Grupo NEOMERKATO.COM

Inserida no e-commerce, mercado que movimenta mais de 10 bilhões de reais por ano, a Neomerkato trabalha desde 2001 no desenvolvimento de um sistema de vendas online inédito e inovador.
A empresa trabalha em busca de constantes inovações, tanto no que diz respeito aos produtos comercializados, como também, referentes ao sistema comercial.
O seu projeto tem como objetivo construir uma rede forte de empreendedores que, conectada a um sistema único, seja capaz de criar um método novo de vendas pela internet sem precedentes na história virtual brasileira. As experiências vividas pela empresa fizeram com que ela acabasse criando um modelo próprio de comércio, bem diferente de tudo que existe no mercado.
Foram muitos anos de dedicação, análises e estudos, que levaram a Neomerkato a evoluir o seu sistema de vendas online, dando-lhe condições de oferecer os melhores serviços e uma grande estrutura de trabalho aos seus lojistas. Hoje, a empresa está apta a oferecer uma oportunidade real de trabalho aos empreendedores de todo o Brasil e outros países, levando-os a participar do e-commerce de maneira sólida e profissional.
A Neomerkato.com vive em função dos seus quatro pilares de sustentação:

1 - Clientes

Os clientes da Neomerkato.com são tratados com respeito e transparência. A empresa, desde sua fundação, tem visão a longo prazo. Para isso, torna-se necessária a construção de um relacionamento duradouro e de confiança.
Para a Neomerkato.com, a relação entre empresa e o cliente deve transcender a relação dos negócios e ganhar elementos e dimensão das relações humanas, com uma diferença fundamental: nas relações humanas os sentimentos são a base e a sustentação da relação; no pragmatismo corporativo o que sustenta as relações é o profissionalismo e o respeito. A empresa trabalha sempre visando que seus clientes tornem-se cada vez mais próximos de seus produtos, de forma a utilizá-los e recomendá-los, reconhecendo o valor e o esforço da empresa perante eles.

2 - Lojistas

O Programa de Lojistas da Neomerkato.com é a base da estratégia comercial da empresa. O seu desenvolvimento é fruto da política de relacionamento de confiança e cooperação existente entre a empresa e os seus lojistas, verdadeiros empreendedores independentes. Os interesses e o desenvolvimento dos lojistas Neomerkato.com, são o norte para a tomada de decisões e planejamento da empresa.

3 - Produtos

O Foco de trabalho é fornecer produtos de caráter exclusivo e inovadores. A empresa traz até o público brasileiro, novidades e soluções que já são sucesso aqui e no exterior.

4 - Tecnologia

A Tecnologia é o Pilar que ampara todos os outros. É ela que permite que a Neomerkato.com tenha agilidade e precisão em seus processos e transparência com seus clientes e lojistas.

Missão

Promover a inclusão de pessoas e empresas no mercado de negócios online de maneira sustentável e com foco em resultados.

Nossos valores:

No Grupo Neomerkato.com compartilhamos um conjunto de valores que orientam as ações e os comportamentos de cada um de nós. Para alcançarmos a nossa Missão, nós afirmamos os nossos valores, que são uma declaração de nossas crenças fundamentais e são as características de uma cultura que gera realizações.
Transparência: o principal em todas as negociações éticas é a confiança. Para cumprir nossas negociações com confiança é preciso se comunicar com transparência, providenciando informações rápidas e precisas.
Respeito: Relacionar-se de forma autêntica e pautada por confiança e integridade.
Responsabilidade: Temos responsabilidades grandes perante a sociedade. Assumimos responsabilidade como empresa, como geradora de empregos e como geradora de oportunidades de negócio. Assumimos esta responsabilidade e somos reconhecidos pelo que realizamos.
Dinamismo: Em um ambiente competitivo e globalizado é necessário fazer as coisas certas, com qualidade e agilidade.
Objetividade: É necessário ter foco. Trabalhar concentrado no que se faz, buscando um objetivo planejado e pré-determinado.

Então é isso aguardem novidades e se vocês desejam conheçer a Caravela Shop acesse: http://www.caravelashop.com.br/index.asp

Beijos!

2 comentários:

  1. PArabéns pela parceria.. muito sucesso!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm adoreiiiii
    Parabéns pela parceria =)

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs