Paleta de sombras 3D Jasmine.

Olá queridas tudo bem? Hoje eu vim mostrar pra vocês uma das minhas ultimas aquisições, essa ja fazia parte da minha wish list para 2011 e finalmente consegui minha paleta 3D, a marca é Jasmine ja possui outro produtos da marca porém a qualidade dessa paleta é muito diferente dois outros produtos que eu tenho.

A minha veio da loja virtual  Caravela Shop, chegou em perfeito estado muito bem embalada e eu fiquei super feliz com a rapidez da entrega. O preço dela  é R$59.90
Esse post foi só pra compartilhar minha alegria com vocês em breve falarei sobre ela em um post mais detalhado ok?
Beijos!

4 comentários:

  1. Super adoro essas paletinhas!! Nhac!

    Bjj

    Bru Heller, do blog It's Fabulous!
    http://itsfabulouss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. -----> Bruna Ela é maravilhosa mesmo flor
    eu to amandooooo! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/6/11

    ja ouvir falar bastante dessa paleta
    curiosa pra ver ela ao vivo
    ;*
    mundodarayra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ----> Raay Pereira
    super vale a pena o investimento viu flor ela
    é maravilhosa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs