Parceria Essência di Fiori.

Olá meninas tudo bem? Comigo tudo ótimo, hoje eu venho feliz da vida anunciar a nova parceria que o F.B fechou dessa vez com a Essência di Fiori, então vamos conheçer mais sobre a empresa:

A Essência Di Fiori foi fundada em 2006, em Bento Gonçalves, cidade da Serra Gaúcha. Iniciou seu processo de elaboração em 2007 com o lançamento dos primeiros cosméticos à base de uva produzidos na terra da uva e do vinho.
Apesar de jovem, a empresa possui vasto conhecimento na elaboração de cosméticos. Sua origem teve como base 11 anos de experiência em farmácia de manipulação, que permitiu a formação de uma equipe técnica qualificada e fez o Sr. Volnei Pertile, fundador da Essência Di Fiori, acreditar e investir em uma empresa inovadora que começou a estudar, divulgar e oferecer os benefícios da uva e de seus derivados em produtos que buscam a jovialidade, valorizam a beleza e promovem o bem estar.
Em 18 meses de atividades, período em que foram lançados os “Mousses Hidratantes Corporais” e a “Linha Champagne”, entre outros produtos, o espaço físico e a capacidade produtiva das primeiras instalações se tornaram insuficientes. Um novo local foi construído e equipado para comportar as necessidades crescentes de desenvolvimento e produção.
Em meio aos vinhedos, longe de ruídos e agitações, com a tranquilidade e a beleza da natureza local, a Essência Di Fiori se mudou para o interior de Bento Gonçalves, na localidade de São Valentim, distrito de Tuiuti, em novembro de 2008.
O contato direto com a natureza favoreceu a inspiração e o desenvolvimento de inúmeros produtos, entre eles a “Linha Erva-Mate” e a “Linha Uvas Brancas”.
 A constante atualização permite que a empresa esteja sempre aperfeiçoando seus produtos e serviços. Assim, em julho de 2010, a “Linha Uva”, que foi o primeiro lançamento da Essência Di Fiori, ganhou novo visual e o incremento de novas opções de tratamento para pele e cabelo, aliando modernas tecnologias com a tradição dos derivados da terra.
Instalações e equipamentos modernos, matérias-primas com garantia de qualidade e pessoas comprometidas que buscam constantemente o aperfeiçoamento e a inovação, permitem à Essência Di Fiori desenvolver e oferecer, para um público cada vez mais exigente, produtos que atuam além da beleza do corpo, gerando bem estar e satisfação.

Mimos que eu reçebi:
Loção Corporal Uva
 Elaborado com ácido hialurônico e óleo de semente de uva encapsulado em esferas, cuja liberação acontece somente no momento da sua aplicação na pele, quando as esferas são rompidas. Hidrata intensivamente e age prevenindo a degradação de colágeno, o que ajuda a manter a flexibilidade, elasticidade e conservar a juventude da pele. 

Sabonete Líquido para Mãos e Corpo Maracujá
 Elaborado com compostos naturais, a base de extrato de maracujá, óleo de semente de uva encapsulado e tensoativos suaves. Não leva sal, nem amida na composição ( tornando-o extremamente suave) e possui pH fisológico, igual ao da nossa pele. Pode ser utilizado por todos os tipos de pele, pois age equilibrando a hidratação e possui propriedades relaxantes que promovem a sensação de bem-estar.

Creme Esfoliante Uvas Brancas
Possui uma formulação exclusiva que associa os benefícios da semente da uva com a semente de apricot. Remove impurezas e estimula a renovação celular, deixando a pele macia e uniforme. Previne a formação de pelos encravados.

Maquiagem para Pernas
Emulsão especial elaborada com silicones e pigmentos revestidos. Proporciona efeito de meia-calça invisível, uniformizando o tom da pele e ajudando a cobrir imperfeições. Possui tonalidade média (bege) e pode ser aplicada em diversos tons de pele. Tonaliza de maneira uniforme, hidratando e deixando um sensorial sedoso. Ajuda a disfarçar manchas, cicatrizes, celulite e outras imperfeições e dá um visual natural e saudável para a pele. É enriquecida com arnica e chá verde, que favorecem a circulação sanguínea

Creme Hidratante e Desodorante Para Pés Erva Mate
Proporciona sensação de bem estar e relaxamento, devolve a umidade natural, minimiza asperezas e deixa os pés macios e protegidos. Além do extrato de erva-mate, que tem poder cicatrizante e estimula a circulação sanguínea, esse creme é enriquecido com uréia, óleo de semente de uva, alantoína e silicones.

Creme Nutritivo para as mãos:
O creme nutritivo para as mãos Champagne forma um filme protetor sobre a pele, mantendo sua hidratação natural por mais tempo e protegendo as mãos de agressões diárias. Contém óleo de semente de uva e silicones que previnem o ressecamento, dando uma sensação de maciez e toque aveludado para as mãos.

Estou amando todos os produtos depois volto falando  de cada um deles.
Para maiores informações sobre a marca visite :http://www.essenciadifiori.com.br

 Beijinhosss!

3 comentários:

  1. Oi lindo o seu blog!
    Segue o meu q eu sigo o seu!

    www.robertamaquiagens.blogspot.com

    Beijinhus...

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, nossa!
    Essa marca é muito boa mesmo!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OS PRODUTOS DA ESSENCIA DI FIORI SÃO MARA APROVEITA CONTA TUDO

    BJOX
    PASSA LA NO BLOG TEM POST NOVO
    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs