Desapego de batons.

Oieee minhas fofas e queridas amigas, tudo bem? Comigo tudo otimo, hoje eu venho com post de desapego resolvi me desapegar de alguns batons que nunca usei, so testei para fazer swatches aqui no blog,  e alguns glosses da nyx que eu tenho em cores repetidas  ou seja os glosses e o batom power estão novinhos nunca testados  quero vender pois tenho repetidos.
Ja os batons da fina  flor e os da dailus  estão testados ok? mostrei swatch de alguns AQUI mas vejam na bala que estão sem uso só testados mesmo.
Motivo do desapego: Tenho muuuuuuitos batons e essas cores são repetidas. 
Vamos as fotos:
Clique na imagem para visualizar em tamanho maior
  Clique na imagem para visualizar em tamanho maior
Preços.
Glosses nyx: R$15,90 cada (Novos)
Batom nyx: R$15,90 (Novo)
Batons Fina Flor e Dailus: R$ 4,00 cada (Testados)
Todos os produtos estão dentro do prazo de validade: 05/2013
Frete por conta da compradora.
Se levar tudo podemos combinar um preço ok?
Aceito troquinha por outro produtos da nyx, enviem propostas para o email: nandinhapatty@hotmail.com

É isso meninas beijinhosss!

3 comentários:

  1. OI AMIGA!!!
    TA NO MSN??? XDDS DE VC!!
    OLHA, SE EU NAO TIVESSE TANTO BATONS, EU IRIA QUERER OS DA NYX! :)

    BJAO! TE ADOOOROOOO TBEM!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo31/3/11

    Oi!

    Olha as cores são lindas!!

    Bjos; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. HEHEHE IMAGINEI MSM QUE TINHA ACONTECIDO ISSO!
    FICA COM DEUS TA?

    =**

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs