Parceria M&N Cosmética.


Oiii meninas hoje eu venho com mais uma super parceria dessa vez fechamos com a M&N Cosmética

Sobre o Grupo M&N 

O GRUPO M&N é formado pela rede Farmácia M&N – Manipulação e Nutrição (manipulação e varejo) e pela indústria cosmética Marcinichen Farmacêutica detentora da marca M&N Cosmética.
Fundado há 24 anos – em 1985 – pelo casal de farmacêuticos Aluizio e Mônica Marcinichen, o 
Grupo M&N está instalado, desde 1998, na Fundação Bio-Rio – o pólo referencial de biotecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com quem a Empresa desenvolve alguns projetos de pesquisa e desenvolvimento biotecnológico, reunindo profissionais de seus laboratórios e professores da UFRJ.
O
 Grupo M&N atua no Rio de Janeiro por meio de lojas próprias (Centro, Tijuca, Méier, Madureira, Ilha e Campo Grande) e também através da revenda de produtos em lojas especializadas do segmento de cosméticos,
E mantém um portfólio de mais de 80 produtos industrializados distribuídos pelas linhas ITS, ANIMI, AQUATIC CARE, AQUATIC OIL CONTROL, AQUATIC SPA e M&N.
Saiba mais sobre o
 Grupo M&N visitando o site 
www.grupomn.com.br

Sobre a Linha ITS

A linha ITS – Intensive Treatment System 
   
Lançada pela marca M&N Cosmética,
A linha ITS (Intensive Treatment System),

é um sistema de tratamento capilar intensivo com ativos de alta performance capazes de devolver a hidratação, o brilho, a maciez, a vida, a maleabilidade dos cabelos. Não importa qual seja o tipo de cabelo, ITS é uma linha completa, possuindo produtos para atender todas as necessidades.
Mimos que eu recebi:
O que promete o produto:
É um sistema de tratamento intensivo que propões o bioequilibrio do cabelo e do couro cabeludo, agindo no controle da oleosidade e hidratando os fios atravéz da acão do extrato de chá verde, algas marrons e aminoácidos . Its regulador de oleosidade  atua de forma efetiva no reequilibrio  capilar, reduzinho o excesso de oleosidade dos fios, restaurando o pH natural do couro cabeludo, formando um filme hidratante, evitando a ação danosa dos radicais livres  e fazendo uma barreira natural contra os raios ultra violeta., reduzinho os danos causados pelo sol. Ideal para cabelos oleosos ou mistos.

Minha Opinião: 

Shampoo:  É transparente, faz bastante espuma não embolou o meu cabelo na hora de enxaguar ja senti meu cabelo mais macio, limpou bem a raiz o cheirinho é uma delicia.

Condicionador:  Também tem um cheirinho muito bom, logo que passei senti meu cabelo super hidratado ele deslisava na minha mão uma delicia mesmo.

Serun Diciplinador:  É hidratante a seco eu usei depois que o meu cabelo secou logo em seguida fiz escova senti meus cabelos extremamente macios, com o frizz controlado  e sem volume também, ele não tem textura oleosa e é spray é simplismente perfeito meu cabelo ficou soltinho na raiz controlou bastante a oleosidade e deu balanço

Resultado:


Preciso falar do brilho?

Aprovadissimo!
Bjuh!

3 comentários:

  1. OIE AMIGA!!! PARABENS!!!
    VC SEMPRE ARRASANDOOOO!
    OS SEUS CABELOS ESTAO LINDOOOS!!

    BJOO MIGA!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria linda!
    Os cabelos ficaram show de bola!
    Um Suepr beijo
    Juliana Kenzi

    ResponderExcluir
  3. Parabens!
    Oieeee!Já tem idéia do que fazer hoje de make?Temos uma sugestão ótima lá no blog: tutorial verde neon!
    Passa lá,e se gostar segue!
    Beijão e ótima sexta flor!
    Tá e Mary!
    http://miltacylas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs