Comprinhas básicas =)

Oiiiiiiii =)
Hoje eu vim com algumas comprinhas basicas que eu fiz no shopping dos cosméticos ontem:


1. Porta recadinhos  para mesa.
2. Coleção Esmaltes 3D top beauty
3. Acetona
4. Bloquinho de anotações Rosa :)
6. Cilios Postiços
7. Batom Chandelle rosa  Tutti Fruti
8. Separador de dedos
9. Porta acetonam Marco Boni
10. Bolsa preta nova ( estava precisando )


Comprei esse gaveteiro para as minhas makes, estavam bastante desorganizadas agora eu ja ajeitei tudo dentro desse gaveteiro na verdade ai tem 3 de duas gavetas estão um encima do outro  eu surtei quando vi na cor lilás que é a cor principal da decoração do meu quarto, eu ja lotei esse ai depois vou mostra pra vocês, vou comprar  mais porque minha coleção de makes deu uma cresçida brusca por causa do meu aniverssário hahaha :)
Como ja disse estou montando meu cantinho de makes, e entrei na batalha em busca da minha penteadeira ou bancada, foi quase a caça ao tesouro perdido (escondido? ) kkk
Mas então eu não encontrava penteadeira em nenhuma loja ai pensei em muitos geitos de bolar uma bancada no meu quarto até que no meu ultimo passeio de comprinhas eu entrei na loja de móveis e dei de cara com essa mesa para computador e escrivaninha e pensei  " oh my God " essa vai ficar perfeita para o que eu quero então fui la enchi o saco do maridon e adivinhaaaaa, comprei =D


Essa foto é da internet, porque a minha ainda não esta montada chegou hoje, conforme eu for montando aqui o meu cantinho vou mostrando pra vocês ok? haaaa eu tb encomendei uma poltrona muito fofa pra colocar ai na minha mesinha meninas  no tom de roxo e lilás que sãos as cores do meu quarto, assim que chegar eu mostro... to super ansiosa rsrs.

Espero que vocês tenham gostado das minha comprinhas, em breve eu venho com o swatches dos esmaltes e  do batom.

Aguardem ainda tenho muita novidade pra vocês.


Participem dos sorteios na coluna lateral do blog =)

Beijinhossss!

7 comentários:

  1. eita meninaaa
    cheinha de comprassss\mas nao vi precos :/
    adoreiii as gavetinhas
    a minha cara :::::)
    bjos

    Karine

    ResponderExcluir
  2. adorei os gaveteiros... bjk

    ResponderExcluir
  3. Fernandinha, querida! Que ótimas comprinhas.
    É tão bom comprar nossas coisinhas, né?
    Estou aguardando para ver como ficará seu cantinho :)

    Beijos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  4. AI MIGA!! QUE COMPRINHAS MARAVILHOSAS!!! ^^
    ADOREI TUDO NE? HEHEHE
    VAI FICAR LINDO O SEU CANTINHO! DEPOIS MOSTRA PRA GENTE! ^^

    BJOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  5. Fê...quanta comprinha bárbara!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Fê.... vc é das minhas rs. Quanta coias boa.
    Beeijos querida!

    ResponderExcluir
  7. AMEI O GAVETEIRO SUPER PRATICO...COMPROU EM LOJA CONHECIDA? TIPO AMERICANAS?? RSS...NUNCA ENCONTREI DELE POR AK....
    AMEI AS COMPRINHASSS....

    Bjim. ta rolando 2 sorteios la no blog.

    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs