Unhas do final de semana.

Oi meninas queridas,  primeiro quero agradeçer o carinho e apoio de vcs no post anterior; ja me sinto melhor  pelomenos melhor que o primeiro dia tive que voltar a tomar o Atroveran  pq estava  insuportavel a minha tpm.
Bom mas vamos ao que interessa neh rsrs, a unha do final de semana usei o renda e por cima uma camada do glitter cumari da dote.

Vejam:



Ficou bem simples mas fazia tempo que não usava o renda e queria uma unha mais basica pra combinar com qualquer  coisa ai optei pelo renda e pra quebrar um pouquinho da simplicidade passei o glitter da dote ( maria Purpurina hahahaha)
E ai menias post um pouquinho atrazado mas agora volta ao normal ok?
Beijossss queridas adoro vcs !

4 comentários:

  1. ficou linda a combinação! Adooorei.
    eu tb sinto mt tpm, uma dor terrivel de cólica, chego a chorar :~

    beijos flor ♥

    ResponderExcluir
  2. LINDA MIGA!! AMO RENDA!!!
    SUAS UNHAS SAO UM ESPETACULO!!
    BJS FLOR!

    ResponderExcluir
  3. Fer oi saudades !!! Mais que unhas maravilhosas, eu também sou Maria Purpurina e como adoro um brilho, afinal quem é que não gosta ...
    bjus !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo branquinho assim,e c/suas unhas perfeitas ficou lindooo
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs