Produtinhos que testei.

Oi meninas, tudo bem?
Vim mostrar pra vcs 3 produtinhos que eu testei e ameeeeeeeeeeeeei³ ( sim ao cubo hahaha). Na verdade são dois perfumes e uma loção hidratante.

Vejam:

Beckham Signature For Woman 



  • Beckham Signature For Woman é uma fragrância extremamente sensual, frutal oriental, cheia de sedução.
  • Com notas de saída de flor de anis e cerejas que atraem. O coração floral criado em torno de um sedutor buquê de exóticas orquídeas e heliotropo misturado com notas de baunilha. Em suas notas de base apresentam-se tons sensuais de patchouli, âmbar e almíscar para liberar toda a sofisticação que integra a assinatura de Victoria Beckham. 
Eu amei esse perfume fiquei louca com o cheirinho tão delicioso que ele tem, achei bastante parecido com o meu glamour secrets black do O Boticário  a diferença é que esse é mais marcante mais intenso que o Glamour mas adorei muito bom pra ser usado a noite.
 
U by ungaro for her eau de parfum



Floral fresco amadeirado 50 ml.
U by Ungaro for Her revela glaour e sensualidade, combinando um bouquet de flores coloridas e femininas com a elegância espontânea das madeiras brancas.
A mundialmente famosa Maison Emanuel Ungaro apresenta as primeiras fragrâncias de sua última coleção, U by Ungaro, criadas exclusivamente para a AVON. As fragrâncias U by Ungaro capturam a elegância contemporânea e a sedutora sofisticação que ficaram famosas na alta costura e nos tapetes vermelhos.

Não conheçia mas sempre tive uma curiosidade enorme de saber se era realmente bom pelo preço tão diferente dos outros perfumes da Avon, mas ele é um perfume especial pois  a avon o revende mas a fabricação é da  Maison Emanuel Ungaro, adorei o cheiro dele fiquei passada  é um cheirinho bem feminino sem ser muito doce ( odeio perfumes doce demais O_o) 


Hidratante Victoria Secret's Pearl Glacé (Lotion).


Ja ouvi falar muito dos hidratantes da Victoria Secret's sempre tive muita curiosidade de testar. Simplesmente adorei esse hidratante achei a absorção dele otima senti minha pele hidratada sem contar gente o que é esse cheirinho maraaa que ele tem.
Pearl glacé é composta de notas de pêra ( nota predominante ), tangerina e flohas de violeta.




É isso meninas  adorei todos eles.  E vocês ja usaram algum?
Obrigada pelo carinho queridas Beijos!





7 comentários:

  1. Anônimo28/4/10

    o ungaro é uma delícia!
    eu uso o hidrante da victorias secrets de morango com champgne! pra mim é o melhor! :D

    beijos flor ♥

    ResponderExcluir
  2. AMIGA, AMEI!!
    NAO CONHECIA NENHUM DESSES!!
    FICA AI A DICA!!^^
    BEIJINHOS FLOR!

    ResponderExcluir
  3. oie ..tenho o victoria secret's de pera usei até a metade e dei uma encostada nele ....acho as fragâncias da secret's muito doce...
    big bjo!

    ResponderExcluir
  4. Amegaaa,eu amo esses cremes da VS,adoroo o cheirinho!!!Acho tao gostoso!!!Beijaooo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fê!
    Não conhecia esses perfumes, mas pelo que você falou devem ser maravilhosos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Hum adoro comprar perfumes ficou a dica desses ai!!
    os cremes da VS são perfeitos... amooo
    tem selinho p vc la no blog!!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei, mas conmheço de nome o U, parece bom *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs