Unha da Semana.

Oiee Meninas tudo bem? Espero que oteeemas.
Hoje vim mostrar pra vcs a unha da semana que na verdade fiz hoje kkkkkk (seria unha do meio da semana? rsrs).
Fiz aquela francesinha atravessada ou a famosa holandesa depende de como cada uma chame, usei durex para não errar rsrs passei branco  purissimo esperei secar retirei o durex e passei 2 camadas de renda e me aventurei em fazer um traçinho rente a divisão das cores com o gossip da impala que é um prata bem metálico lindo de viver.
Lembrando que é a primeira vez q tento fazer esse traço e até que não ficou tão ruim assim considerando que as minhas mãos tremem bastante e o controle do pincel é minimo kkk.
Vejam:

 

  

Como eu fiz o traço? 
Então... fazem alguns dias postei aki um pincelzinho que comprei para arte nas unhas, aconteçe que não me agradou muito pelo fato de ser um pouco gosso, esta semana andei pelo centro na minha cidade e procurava um pincelzinho mais fino e compridinho como os daqueles esmaltes importados para arte em unhas sabem???
so que eu não encontei nesse fim de mundo aki O_o então hoje tive uma ideia meio que brilhante kkkk (nem tanto rsrs)  peguei um pincel de esmalte normal mesmo limpei todo esmalte que havia nele e com a tesoura fui cortando os pelinhos em volta até ficar na espessura que eu procurava, o resultado foi esse:

 
Foi com ele que fiz o traçinho prata nas minhas unhas ok? fiz um pequeno teste  em uma folha de papel para vcs verem o que é possivel fazer com ele, não tenho habilidades em arte nas unhas mas estou tentando aprender. Ja ouviu aquele ditado? Quem não tem cão caça com gato hahahaha.

Mudando de assunto...
Olhem isso:
 
Dei mtaaaa risada ja imaginaram a parceria??? quem vai querer heim? hahahaha  afinal blog de beleza tb é humor rsrs.
Adoro vcsss flores beijinhos!

9 comentários:

  1. Amegaaa um luxo essas unhas,lindona!Beijaoo!

    ResponderExcluir
  2. Amegaaa precisa nem agradecer,eu tbm gosto muito de vc e com certeza irei vir sempre nem que seja pra desejar um semana maravilhosa!Fico tao feliz q tenhamos nos dado bem,adoroo vc muitao,pode ter certeza!Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Nooooossa .. que unha maraaavilhosa !
    Amo esse tipo de francesinha !!

    Ah; para !
    Vc que fez essa unha ?
    Tuuuuuuuuuuuuuda na vida minha filha .. não precisa nem gastar mais com manicure eim ?!
    Quem me dera, se eu soubesse fazer a minha bem assim rs
    beijoca

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa ameii,vou participar tbm e te indicar,beijooooo

    ResponderExcluir
  5. Flor, tem selinho pra vc la no blog
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Fer !!!!!!!!!!! Oi que luxo essas unhas hein muito linda ... Obrigada pelo selo adorei Bjus !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindooo!!!
    Qnd faço francesinha no pé também uso durex hehehe
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. AMiga passando pra desejar um carnaval maravilhoso!!!Beijaooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs