Corte de cabelo novo + Testei Novex Mistérios do Oriente.

Oi meninas, tudo bem? Espero que estejam otimas curtindo o carnaval =)
Hoje vim falar do meu cabelo... ha algum tempo meu cabelo era reto sem modelo no corte, apenas aparava as pontas, em 2007 ( acho ) decidi fazer um corte discreto nele fiz um degrade na frente na altura do queixo e arredondei atraz, em 2008  mudei um pouquinho coisa minima e fiz novamente o degrade desta vez na altura do nariz, em 2009 radicalizei um pouco mais e cortei o franjão arredondado acima dos olhos seguem as fotos respectivamente, não da pra perceber muito porque essas fotos não foram tiradas com a intenção de demostrar os cortes ok? so pra ter uma idea mesmo :

 

Sempre amei franjão acho leeeeeendo  so que da ultima vez que havia cortado não saiu como eu imaginava achei muito fininho queria mais cheio  com mais cabelos entendem? pois é passaram-se 4 meses desde a ultima fotinho da montagem e esta semana decidi arriscar mais uma vez no franjão tão sonhado, (Manuuuuuuuuuuuu deu certo hahaha ) então... dessa vez tive um resultado satisfatorio fiquei contente com o resultado achei mais comodo porque não fica caindo nos olhos o tempo todo e pode ser jogado a vontade que não fica arrepiado o comprimento continua  na cintura e o modelo arredondado enfim, eu amei segue a foto para ter uma ideia ok?
 
 
 

 Hoje foi dia de fazer a hidratação semanal, testei o creme de hidratação novex mistérios do oriente, que reúne 15 ativos de especiarias do Oriente selecionados para tratar, nutrir e dar vida aos seus cabelos. Usei sem nenhuma mistura de vitaminas e oléos  porque queria ver se realmente os 15 ativos produziam resultados, e me surpreendi  meus cabelos ficaram super macios  e leves  adorei o cheirinho exótico que ele tem.
Produto aprovado pra mim, pode ser que para vc não funcione.


 
Custou mais ou menos uns R$ 14,00 a embalagem é de 1 kg 
 
 
É isso flores, vc ja usaram? conta ai.
Muito obrigada pelo carinho de vcs as visitinhas  adoro vcs. Tenham um otimo carnaval que gosta de festar aproveita batante quem não gosta descansa Bjuh!
 

7 comentários:

  1. TAMBÉM ADORO CBALON COMPRIDOS, FRANJÃO!!

    o MEU TÁ PEDINDO UM BELO CORTE POR CONTA DAS MECHAS QUE SEMPRE FAÇO E AS PONTAS ESTÃO RESSECADÍSSIMAS, MAIS VOU ME AGUENTAR MAIS UM POUQUINHO.

    sABE QUE EU TAMBÉM USO ESSE CREME DE HIDRATAÇÃO..POIS É! ESSA SEMANA PASSADA FUI HIDRATAR MEUS CABELOS, E EXPERIMENTAR O BEPANTOL QUE AS MENINAS POR AQUI INDICAM BASTANTE, EU APROVEI DEMAIS!!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor, obrigada mesmo fiquei muito feliz...
    Seu cabelo é lindooo de viver.
    Bjokas em breve vou atualizar o blog com roupinha nova ok.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. noooossa
    seu cabelo ta maara!
    lindo mesmo

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o seu cabelo!! E está super bem cuidado!!!
    Nunca usei esse creme, aliás tem bastante tempo que não compro nada da Novex..

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi ameeeeeegaaa,seu cabelo ficou lindo,alias nao so o cabelo vc ficou lindissima,super jovem!Adorei!
    Esse eu ainda nao usei,to louca pra comprar outro o meu acabaou tava usando o origem ate postei no blog,mas ja acabou!kkkkkkkSo dura um mes!Apesar que o da origem nao é um kilo!
    Beijaooooooo

    ResponderExcluir
  6. O corte ficou lindo! :)

    Sempre quis comprar um desses potes da Novex!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá moça;
    O seu cabelo é natural,liso e preto??
    esse produto deve ser bom mesmo; mas só uso se tiver certeza que não tem nenhuma química;pois meu cabelo é virgem!!
    Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs