Unha da semana.

Oi girls, e ai tudo belee?como passaram o Natal? eu aqui cansadona de tanto viajar mas mesmo assim vim postar a unha da semana, que na verdade não sei se sera a unha da semana toda ja que usei o Renda + duas camaras do Renda Vidrilhos, na foto nem da pra ver direito pq tirei com a cam do Note mesmo... então cortei as unhas, mas como assim??? estão grande, rsrs pois é estavam enormes eu amoo unhas compridas so que chega a um certo ponto que nem da mais porque mesmo que as minha unhas são fortes  elas dobram quando estou fazendo serviços de casa sakoéé nehh srsrs, dai tive que cortar um pouco menos da metade  pq assim evito que elas quebrem, agora considero que estão em um tamanho satisfatorio, minhas unhas cresçem muito rapido. Vamos a foteeenha:


E ai? renda basiquinho neah fazia tempo que eu não passava o vidrilhos, ficou tão lindinho ao vivo eu adorei...
Gente to devendo mtos posts atrazados colocarei tudo em dias mas é so esperar passar a febre do Natal rsrsrs, proximos posts tenho comprinhas pra mostrar e os presentinhos, beijossssssss lindas!

Um comentário:

  1. Nossa, como suas unhas são compriiidas =O e lindas!
    mesmo que as minha fossem fortes para chegar e esse tamanho eu não poderia usar... sou muito desastrada! Me arranho toda hora, risco na parede... essas coiisas idiotas! HSUAHSUHAU
    beijos :*
    http://blogtoquefeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs