Comprinhas + Presentinhos.

Oi girls tudo bem? espero que vcs estejam oteeeemas.
Hoje vim postar minhas ultimas comprinhas, e os presentinhos que ganhei... semana passada chegaram minhas encomendinhas avon, um esmalte café au lait, um mini blush terracota ( minha decepção total depois conto a historia)  e o baton color trend encore nova cor rosa suave que eu ameiiii de paixão. Também comprei umas coisinhas  um pincel para sombras Marco Boni, uma paleta de sombras jasmyne com 14 cores leeeeendas,  dois lapis  sombra ruby rose nas cores preto e prata, um esmalte colorama na cor Gelo, e um esmalte risque na cor Pop Rose, dois elasticos para cabelo um branquinho e um lilas, o creme de hidratação profunda pantene pro V liso extremo, e finalmente encontrei o meu amado shampoo Dove sem sal, ameiiiiii eu sempre adorei os shampoos Dove mas nunca tinha encontrado esse sem sal fiquei muito satisfeita depois falo mais dele aqui ok?
Então vamos as foteeenhas:



Ganhei presentinhos, uma emulsão perfumada   kevin Nichols de morango tem um cheirinho maraaaaaa, e um sabonetinho lux também de morango ( amoo)  veio em uma caixinha bem romantica um cartãozinho  do smilinguido com uma mensagem fowfaa e chocolates  adivinhaa... sim foi o marideeenho kkkk bjuh morrr ;).
Ganhei também um lindo conjunto de xicaras de porcelana ( um looooxo kkk) foram meus cunhados que me deram.





 

Depois eu voltarei falando melhor de cada produto para que vcs possam saber a minha opinião,a maioria eu nem usei  ainda, muito obrigada a todas vcs pelas visitinhas e o carinho, e vcs o que ganharam? conta aee ... hehe é isso flores beijinhos.



Um comentário:

  1. Quantas coisas fofas! Adorei!
    E essa paletinha parece ser ótima, depois conta mais detalhes =)

    Feliz 2010, querida! Beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs