Resenha Avon Solutions AM / PM

Oi amigas, hoje vim falar desse produto minha ultima aquisição  do mês passado da Avon o gel facial de limpeza refrescante Dia que vc aplica no rosto com suaves massagens e em seguida enxágua complétamente, e a loção facial de limpeza demaquilante  Noite, que remove  efetivamente todos os resíduos acumulados durante o dia, inclusive a maquiagen, deixando a pele limpa e suave para a noite, deve ser aplicado sobre a pele com massagens suaves, na embalagem diz que pode ser retirado com algodão ou  enxágue, eu particularmente prefiro enxáguar  ja que minha pele é bastante oleosa.



Em práticas embalagens dois em um, para atender as necessidades básicas de limpeza e hidratação facial de forma mais eficiente e completa. Como a pele tem diferentes necessidades durante o dia e a noite, Solutions a.m /p.m, traz um produto para o dia (a.m) e um para a noite (p.m), na mesma embalagem.






Eu também uso o creme hidratante  Am Avon solution, total radiance, que possui textura leve e  fórmula oil-free ( livre de oleo) que não deixa a pele oleosa. Contém o sistema ligth- activated que é ativado pela exposição ao sol  ou luz artificial e libera igredientes ativos, responsáveis por ajudar na restauração da barreira natural de proteção da pele. 


Minha opinião:  O gel e a loção são exelentes  desde que eu começei a usar percebi uma grande diferença na minha pele  principalmente com relação a oleosidade , senti bem controlada  e  por incrivel que pareça   não surgirão novas espinhas no meu rosto  eu estou totalmente surpresa como feito do produto. Ja o creme de hidratação  eu senti que deixou a minha pele um pouco oleosa sim, apesar de eles dizerem que a formúla é livre de oleo, mas deve ser a minha agonia com cremes ( sempre tive rsrsrs) dai eu passo so um pouquinho  pra não ficar me incomodando ( me decepcionei um pouquinho com o creme  mas  to usando mesmo assim.) Bom minhas lindas é isso espero que gostem. Bjuhs!


Um comentário:

  1. oiee! vim conhcer seu bloguito! e apaixonei! :)

    obrigada pela visita e espero q vc passe sempre lá no blog! beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs