Unha da semana.



Oiee fofixx, lindas hoje vim postar a unha da semana que eu fiz ontem, bom é a holandesa branquinha com o esmalte branco purissimo  da risque e  por cima  não usei renda dessa vez usei o branco zen da colorama, ele é muitoo lindo parece o renda so que achei ele um pouquinho mais forte. Pra variar ( rsrsrs maria purpurina ) usei o glitter  cumari da dote =) aquele coloridinho .



É eu sei... minhas unhas estão grandinhas hehehe  na verdade é o maximo que eu deixo crescer, to curtindo elas assim por enquanto, sempre mantenho super limpas, apesar de grandes bem hijienizadas ok ? =)
Bom a foto não é de boa qualidade pq como sempre fiquei com preguiça de tirar foto com a camera e depois ter que passar pro notebook dai tirei com a cam do note mesmo (= .
Espero que gostem flores bjuh!

2 comentários:

  1. Fêêê, que unhas lindaaas!!! Longuérrimas *--* Adoraria conseguir deixar as minhas nesse comprimento, mas elas sempre quebram na metade do caminho...
    E adorei a diagonal branquinha :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que unhas enormes, Fê! Ficaram lindas assim!!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs